Mãe otaku traça um plano cruel para traumatizar sua filha com a pelúcia da Madoka Magica 【Fotos】

Sim, esse bicho de pelúcia parece fofo. Mas se você viu o anime Puella Magi Madoka Magica, sabe que esse é o começo de um relacionamento perigoso.

Leia também:

Madoka Magica

É bastante comum os pais colocarem um bichinho de pelúcia apropriado no berço dos bebês. E muitas vezes as crianças se apegam a estes bichinhos. Por isso, a usuária do Twitter, Jun Miyazawa (@mjun610 ) está esperando por um vínculo semelhante, entre sua filha pequena, Ritsuki, e a pelúcia que ela lhe deu.

No entanto, ao contrário da maioria dos pais, Miyazawa é uma fã hardcore de anime (além de ser DJ em eventos de anime music). Então, em vez de um bicho de pelúcia genérico, ela escolheu o personagem, meio mascote e meio mentor, de uma das séries de anime sobre garotas mágicas mais populares de todos os tempos.

Pela descrição você até poderia imaginar que estamos falando de Sailor Moon e sua gentil e falante gata Luna. Mas, Miyazawa foi um pouco mais sombria ao escolher o brinquedo de sua bebê.

Brinquedinho cruel

Nas fotos mostradas aqui, Ritsuki está afagando Kyubey, que apareceu na série de TV de 2011, Puella Magi Madoka Magica.

Kyubey parece um gato ou coelho, mas na verdade é um alienígena. E a sua aparência engana. Por mais fofo que pareça, ele é friamente desprovido de emoção ou empatia. Além disso, ele concede poderes às garotas mágicas como o primeiro passo de um secreto processo de transformá-las em bruxas sem alma.

Mas, não é como se Miyazawa não soubesse dos métodos sem remorso e homicidas de Kyubey. Ou ainda, sua tendência vil de reter informações a fim de forçar as garotas da escola secundária a firmarem um contrato com ele.

Foi de fato, essa natureza insidiosa do personagem, o principal motivo pelo qual Miyazawa deu a pelúcia para sua filha. E twittou:

“Um dia, quando você for maior, você assistirá a Puella Magi Madoka Magica, e começará a chorar, gritando “Kyubey! Você foi um cara mau o tempo todo! Nããão! Você e eu estávamos sempre juntos! Nããão!

A mamãe está ansiosa para ver isso acontecer ❤”

Nem sempre teve só alegrias com o Kyubey. Miyazawa compartilhou várias fotos de sua filha sorrindo, mas também chorando, com o malandro sinistro.

▼ “Faça um contrato comigo e torne-se uma garota mágica!”

▼ “Se você ria ou chorava, ele estava sempre ao seu lado… tudo para que você faça um contrato com ele e torne-se uma menina mágica.”

Boa sorte!

Em sua defesa, Miyazawa não planeja apenas traumatizar sua filha. Ela diz, também, que aguarda com expectativa o dia em que Ritsuki tenha idade suficiente para irem juntas ao Comiket. E ainda, que ela espera também um dia irem juntas aos eventos de anime music, não apenas como mãe e filha, mas como fãs.

Tomara que ela não traumatize a garotinha até lá. Enquanto isso, ainda há tempo para mudar de tática. Ou simplesmente arrumar um cosplay para bebê.

Fontes: Twitter/@mjun610 via Hachima Kiko e SoraNews24

Share via