O trem-bala Hello Kitty Shinkansen foi totalmente revelado e está lindo!

O trem-bala Hello Kitty Shinkansen foi inaugurado no Japão e agora podemos ver como ele ficou. Mas já adiantamos, ele está lindo! Confira!

Leia também:

Hello Kitty Shinkansen

No mês passado, os fãs da Hello Kitty em todo o mundo se regozijaram quando a Japan West Railway Co anunciou que lançaria um shinkansen (trem-bala) oficial da Hello Kitty.

E agora, o trem mais kawaii do Japão está pronto para seguir da Shin-Osaka, em Osaka, até a estação de Hakata, em Fukuoka.

São oito vagões, que apresentam um motivo de fitas rosa, além do tema da Hello Kitty. Nele, portanto, pode-se encontrar de especialidades regionais a produtos temáticos da Hello Kitty.

E todos os vagões foram apresentados para a mídia, antes da estréia oficial! Dá uma conferida nesta fofura veloz!

O que o Hello Kitty Shinkansen tem para oferecer

  • O conceito da campanha é por período limitado, pois a Hello Kitty servirá como guia. Concentrando-se, no entanto, em áreas específicas do oeste do Japão;
  • A Hello Kitty usou sua mágica para mudar o interior do trem-bala com uma decoração encantadora;
  • O Hello Kitty Shinkansen terá dois vagões especiais, o vagão nº 1 e o nº 2;
  • O vagão nº 1, chamado HELLO! PLAZA, permitirá que os passageiros experimentem os encantos de várias regiões. E tem portanto, um interior especialmente decorado. Além de monitores de TV exibindo informações sobre cada região. E ainda, um espaço de lojas para comprar alimentos e produtos exclusivos;
  • O vagão nº 2, chamado KAWAII! ROOM, possui uma sala com o tema da Hello Kitty, decorada de maneira fofa e elegante para agradar a todos os gostos.

Então, de acordo com o comunicado à imprensa, “Você sentirá como se estivesse viajando junto com a Hello Kitty”.

E há, inclusive, um local planejado para fotos, onde você pode tirar uma foto junto com a Hello Kitty, sua guia de viagens.

O trem-bala Hello Kitty começará com a “Campanha de Destino San’in”, na Região San’in, província de Shimane e a de Tottori, no sudoeste da ilha de Honshu.

Mais tarde, no entanto, também participarão as prefeituras de Osaka, Hyogo, Okayama, Hiroshima, Yamaguchi e Fukuoka.

https://twitter.com/naowwwmii/status/1011516707381231616

O trem-bala Hello Kitty, portanto, começará a funcionar oficialmente, por um período de três meses, a partir de 30 de junho de 2018.

E espera-se que a atração impulsione o turismo, com o apelo da icônica gatinha japonesa mais famosa do mundo.

Fonte: Grape

Comentários

Share via