Paisagens impressionantes do Japão que parecem ter saído de um filme de fantasia

Estas paisagens impressionantes capturadas por um usuário do Twitter já serão o suficiente para você fazer suas malas e se aventurar pelo Japão. Confira!

Leia também:

Fotos impressionantes

As mídias sociais tornaram-se uma ótima forma de descobrir fotógrafos e artistas cujo trabalho provavelmente nunca teríamos visto na pré-internet.

E assim, o coletivo “Tokyo Camera Club” promove consistentemente os melhores fotógrafos do Japão no Instagram, Facebook e Twitter.

Então, o fotógrafo (@7474keisuke1) recentemente chamou a atenção do Twitter japonês. Isso, depois de tirar uma foto que parece pertencer a um cartaz de cinema.

Ao exibir os belos fenômenos naturais, essas fotos transmitem uma qualidade irreal e onírica que nos faz querer fugir de nossas vidas nas cidades o mais rápido possível. Apenas para mergulhar nas florestas e montanhas do Japão.

Na hora certa

Embora a intenção do fotógrafo possa não ter sido promover o Japão em particular, essas imagens farão com que alguém comece a planejar sua viagem mentalmente.

Por exemplo, duas ocorrências fortuitas, muito únicas, que só podem ser testemunhadas em momentos muito exatos e em lugares muito específicos do Japão, são mostradas nessas fotos.

Primeiro, o Diamond Fuji , que é um fenômeno que ocorre quando o sol parece estar diretamente acima do cume do monte Fuji. Parecendo um diamante cintilante no topo da montanha.

Acontece com maior frequência durante o solstício de inverno, quando os dias são mais curtos.

E a luz do sol da manhã atravessando a caverna Kameiwa, localizada na província de Chiba, e refletindo no rio, criando uma forma de coração.

Isso só acontece nos equinócios da primavera e do outono.

Mas quando os fenômenos naturais se combinam com os artifícios da fotografia, você também pode obter resultados especiais.

Esta foto mostra as luzes da cidade, quando vistas de cima de um mar de nuvens. Parece uma cidade submersa envolta nas luzes do norte.

Mas o lado mais urbano do Japão também pode parecer igualmente impressionante. O verão é a época dos fogos de artifício e eles não são menos impressionantes.

Veja mais fotos de Keisuke confira seu  Instagram Twitter!

Fonte: Grape

Comentários

Share via