Sabe que pesadelo é maior do que um “Ataque dos Titãs”? É uma “Invasão dos Titãs Cup Noodle”!

A Nissin decidiu se posicionar sobre os boatos a respeito da origem da “carne misteriosa” em seus populares Cup Noodle. Assista ao vídeo!

Leia também:

Cup Noodle

O mundo da série de anime e mangá Attack on Titan (Ataque dos Titãs) é sombrio e assustador. Mas não é muito diferente do que muitas pessoas sentem quando lhes dizem que estão comendo uma “carne misteriosa”.

Por isso, pensando nos boatos sobre seus ingredientes, felizmente, a marca Nissin Cup Noodle revelou o que estava por trás de seu lendário mistério: apenas carne e soja.

No entanto, mesmo com o segredo da carne misteriosa sendo revelado, os rumores persistiram na internet, ainda sobre sua natureza peculiar.

O novo vídeo publicitário da Nissim

Então, aparentemente farta deste boato desnecessário, a Nissin criou um vídeo onde os protagonistas de Ataque dos Titãs devastam um exército de titãs do tipo Cup Noodle, fervendo-os. Para revelar assim seus ingredientes bastante comuns e inofensivos.

Mas, mesmo depois de triunfar sobre os titãs dos “rumores de carne misteriosa”, eles são surpreendidos por uma nova geração de titãs (boatos), que representa seu novo sabor: Smoky Chili Soy Sauce!

E no fim, os personagens são forçados a se unirem e a lutarem, armados com garfos e chaleiras.

Veja abaixo a tradução de algumas das falas do vídeo:

Hange: “Carne misteriosa é apenas um nome que surgiu na internet!”
Mikasa: “Até dá para a empresa oficial usar o termo…”
Jean: “Mas seu verdadeiro ingrediente já foi revelado!”
Armin: “É feita de carne e soja, e não é mais um mistério!”
Erwin: “Despeje água fervente neles!”

Mas, assim que eles acabam com os titãs dos rumores da carne misteriosa, eles são novamente emboscados por uma “nova geração” de titãs: os do molho de soja, Chili Soy Sauce.

E por fim, Hange e Levi concluíram que independente do tipo de titã, a solução é sempre a mesma: “Prepare chaleiras com água fervente e enfie seus garfos no novo sabor do Cup Noodle!!!”.

E então, achou esse tipo de titã menos assustador?

Fonte: Grape

Atualizado em 13/06/2018

Share via