3 cidades mais preservadas para visitar no Japão

As cidades de castelos são um dos grandes atrativos para turistas por suas belezas únicas, embora a maioria tenha passado por alguma reforma, elas continuam um símbolo histórico muito importante e importantes para visitar no Japão.

1. Tsuwano

tsuwano
Créditos: reprodução

Conhecida como pequena Kyoto, Tsuwamo é um local de beleza histórica. As lojas e comércio continuam com a arquitetura preservada, por isso a experiência é de visitar o Japão antigo.

Localizada na província de Shimane, será possível ver as antigas casas de samurais preservadas, além disso, kois fluem pelo rio que atravessa a cidade.

O castelo de Tsuwano foi construído no século 14 e a cidade se formou em seu entorno. Não será possível ver o castelo, já que ele foi destruído. Mas a arquitetura continua tradicional, com casas de telhados vermelhos e muros baixos.

2. Iwamura

iwamura
Créditos: reprodução

O castelo de Iwamura fica localizado em um ponto bem alto, a 117 metros do nível do mar, por isso para ter acesso a cidade é preciso caminhar um pouco. As casas e construções datam do período Edo (1603-1868). Quem se interessar, a escalada é cansativa, porém vale a pena o esforço.

Share via