Cinema de banheiras na cobertura, em Shibuya, é a parada mais legal de Tokyo neste calor

O primeiro cinema de banheiras do Japão está programado para exibir sucessos de Hollywood por apenas três dias. Dá uma olhada que bacana!

Leia também:

Cinema de banheiras

Enquanto o Japão frita sob o verão mais quente desde o início de seus registros, em 1880, organizadores de eventos de todo o país estão descobrindo soluções criativas para tirar as pessoas do ar condicionado neste ano.

Um evento porém, que pode fazer exatamente isso é o novo “Bathtub Cinema de Tokyo” ou “cinema de banheiras”, o primeiro do gênero no Japão.

Ele que deve portanto, ser montado na cobertura do MAG’s Park, o reformado edifício MAGNET by SHIBUYA109. E ainda, com vista para o mundialmente famoso Shibuya Scramble Crossing.

Esse conceito de combinar filmes com banhos ao ar livre começou em Londres. Assim, os frequentadores de cinema ao ar livre podem mergulhar em banheiras privadas. Enquanto desfrutam também de bebidas e da companhia de amigos.

O evento tornou-se tão popular que logo cresceu para incluir dezenas de banheiras, projetadas para grupos ou casais. E também, um sistema de som surround sob medida, com duas telas para o máximo em diversão cinematográfica.

Para o evento em Tokyo, a área de cobertura do MAG PARK contará com 12 banheiras portáteis redondas, que podem acomodar confortavelmente até quatro pessoas.

Programação

O cinema de banheiras terá a duração de três dias, de 17 a 19 de agosto, com três grandes filmes de Hollywood exibidos nas telas de 220 polegadas.

▼ “Jumanji: Welcome to the Jungle” será exibido em 17 de agosto.

© 2016 CTMG. Todos os direitos reservados.

▼ “Baby Driver” será exibido em 18 de agosto.

© 2017 TriStar Pictures, Inc. e MRC II Distribution Company LP Todos os direitos reservados

▼ E o Homem-Aranha será exibido em 19 de agosto.

© 2002 Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os direitos reservados. | MARVEL e todos os nomes de personagens relacionados: © & ™ 2018 MARVEL.

Os ingressos, à venda a partir das 10:00 em 28 de julho aqui, custam 18.000 ienes (US$ 161,51) por banheira. Isso pode parecer um pouco caro. Mas se dividirem o custo entre quatro companheiros de banheira, o preço é de 4.500 ienes cada.

Além disso, haverá um DJ tocando após cada exibição, com alimentos e bebidas à venda na área da cobertura até o fechamento.

De acordo com os organizadores, a área abrirá a partir das 18h30 todas as noites. Com os filmes programados para começarem a partir das 19h30.

Então, beber, comer e tomar banho pode ser curtido até as 22h30. Isso significa que você pode gastar até quatro horas na banheira, quase o mesmo que uma capivara do Japão!

Informações do evento:

MAGNET by SHIBUYA109 MAG’s PARK 7f Roofttop
Address: Tokyo-to, Shibuya-ku, Jinnan 1-23
東京都渋谷区神南1丁目23−10

Website

Fonte e imagens: Value Press

Comentários

Share via