Ilustrador japonês aplica diferentes estilos de arte de animes famosos às Princesas da Disney

Ilustrador japonês re-imagina as Princesas da Disney usando diferentes estilos de arte de anime. O resultado é muito divertido! Dá uma olhada que bacana!

Leia também:

Ilustrador japonês

É claro que os ilustradores podem se divertir muito aplicando uma estética de anime a personagens populares.

Então, pensando nisso, o usuário do Twitter japonês, ilustrador e amante de coisas fofas, Miochi (@mio_ney) deu à essa tendência um ar adorável.

Foi o que ocorreu, portanto, ao desenhar as Princesas da Disney nos diferentes estilos de vários animes populares. Reproduzindo desta forma, perfeitamente, as características pessoais de cada artista!

“Disney Princess in Japanese Cartoon”

A ilustração, intitulada “Disney Princess in Japanese Cartoon” (Princesas da Disney em Desenhos Animados Japoneses) de Miochi, imita os estilos rapidamente identificáveis de Hayao Miyazaki, Osamu Tezuka e Akira Toriyama.

Além disso, também transforma personagens como Mulan e Bela em versões cômicas, que se encaixam nos mundos dos populares “Pop Team Epic” e “JoJo’s Bizarre Adventure”.

E ainda, Miochi também forneceu uma forma de identificar cada personagem e estilo, caso você tenha dificuldades nisso.

Dizem que a imitação é a melhor forma de elogio. E também podemos dizer que Miochi se esforçou bastante para trazer à tona as principais características de cada artista.

O sucesso foi tamanho, que Miochi não descarta portanto a ideia de fazer agora uma série apenas com os vilões.

Então, se você também curtiu, não se esqueça de seguir Miochi no Twitter e no tumblr.

Fontes: @mio_ney / Grape

Share via