Qual é o tamanho de seu dedo mindinho?

Um “teste de personalidade” popular no Japão sugere que o comprimento de nosso dedo mindinho, em relação ao dedo anelar diz coisas a nosso respeito! Confira o que diz o seu!

Leia também:

Tamanho do Dedo Mindinho

Que tipo você é?

5123243814420480

A: Seu dedo mindinho termina alinhado com a primeira articulação do seu dedo anelar

Você tem uma personalidade brilhante e humorística. Muitas vezes portanto, é o mais bem-humorado do grupo. Você tem excelentes habilidades interpessoais. Além de não ter escrúpulos ao expressar seus pensamentos e emoções com sinceridade. No entanto, você tende a ter medo da solidão. E, portanto, pode apresentar uma aparência forte só na frente dos outros. Talvez você possa tentar não ir tão profundamente nas coisas e ser você mesmo para variar.

B: O seu dedo mindinho vai além da primeira articulação do seu dedo anelar

Você tem uma personalidade gentil e generosa, e muitas vezes é o receptor de todos os tipos de amor e carinho. Você conhece bem seus sentimentos e é capaz de expressá-los com suas excelentes habilidades de comunicação. Você não gosta de disputas e conflitos, e tende a se esforçar para manter relações harmoniosas entre as pessoas. Aqueles que criticam seus esforços provavelmente entenderam mal sua natureza gentil e amante da paz.

C: Seu dedo mindinho não alcança a primeira articulação do seu dedo anelar

Você guarda muitos segredos e tende a achar difícil falar o que pensa. Você tende a ter dificuldades para expressar suas emoções ou se aproximar de alguém, mesmo que seja alguém por quem você tenha afeição. Além disso, você tende a ter grandes expectativas em relação aos outros. E, às vezes, fica muito desapontado quando acontece um desencanto. No entanto, você tem um forte senso de dever e fará tudo para ajudar alguém que você reconheceu como um verdadeiro amigo seu. Não costuma pensar muito quando se trata de construir relacionamentos. Mas, gradualmente aprende a aceitar a ajuda de outras pessoas. O que pode diminuir a distância que você coloca entre você e os outros.

Claro, que você não precisa categorizar as pessoas do mundo em apenas três tipos de personalidade. Mas é como um tipo de habilidade ninja, o de ser capaz de fazer uma leitura das mentes dos outros apenas olhando para o seu dedinho! Concordam?

Fonte: SoraNews24

Share via