7 cremes dentais bizarros que são vendidos no Japão

Japoneses gostam de criar alimentos e bebidas em sabores incomuns. Conheça também alguns cremes dentais com sabores muito estranhos vendidos no Japão!

Leia também:

Estranhos cremes dentais

1. Creme Dental Binotomo

dentalpasty

Este é um tubo de pasta de dente formulado com sal, que não é realmente bizarro em si, mas o bom é que ele não contém conservantes, surfactantes ou corantes artificiais.

Feito com sal natural, este creme dental permite que você deixe a limpeza de seus dentes nas mãos suaves da Mãe Natureza. O sabor, no entanto, é completamente diferente.

2. Pasta de dente de carvão de bambu

charcoal

O carvão vegetal de bambu é conhecido por suas propriedades de absorção de óleo e sujeira. Além da redução de odores. Ele é usado em uma grande variedade de produtos japoneses, desde purificadores de ar, tecidos e até produtos de beleza.

A pasta de dente de carvão de bambu tornou-se popular nos últimos anos. Mas algumas pessoas ainda acham esquisito escovar os dentes com um creme preto ou cinza.

3. Creme dental espagírico

spagyric

Difícil de pronunciar, ainda mais difícil de entender do que isso é feito. “Espagírico” refere-se à produção de fitoterápicos com o uso de procedimentos alquímicos.

Este creme dental portanto, é formulado com extratos de ervas, e é livre de aditivos como parabenos, surfactantes e corantes artificiais. E promete dar a seus preciosos dentes brancos uma limpeza suave e natural.

4. Creme dental Nasu Jet Black

nasu

Ok, agora as coisas estão começando a ficar um pouco estranhas. Aqui está um creme dental formulado com nasu (berinjela japonesa) e sal.

De acordo com as análises dos utilizadores, esta pasta de dentes salgada funciona muito bem no endurecimento das gengivas moles e deixa os seus dentes realmente lisos e limpos. Mas, não a utilize com pressa, pois parece que a cor desse creme dental pode manchar sua roupa.

5. Creme dental  Breath Palette

Breathpalette_32_dentifrices

Disponível em mais de 30 sabores, esta marca de creme dental oferece uma variedade grande de sabores normais como hortelã-pimenta, morango e maçã, até os mais estranhos, como café expresso e curry.

6. Creme dental Takoyaki

takoyaki

Além do famoso lanche de rua de Osaka ter sabor e cheiro, ele também pode evitar cáries e mau hálito como uma pasta de dente normal.

Este produto também vem em sabor de missô para representar Nagoya, e sabor ningyoyaki (bolos em forma de boneca) para representar Tokyo. Simplesmente bizarro.

7. Creme dental “Perfume de Gorila Sujo” (Dirty Gorilla Perfume)

dirty

Ok, isso não é exclusivamente japonês, mas é muito fora do comum para esquecer! Produzidas pelos conhecidos fabricantes de cosméticos artesanais, Lush, essas pastilhas funcionam como uma pasta de dente normal quando você as mastiga.

Mas, a boa notícia é que não tem gosto de gorila sujo. Não que alguém já tenha provado dar uma lambida rápida para saber …

Enfim, parece que os japoneses sabem mesmo tornar até mesmo a escovação dos dentes um acontecimento bizarro. Concordam?

Fontes: Jandan / Esteeto FudouMusic TreeBreath PaletteArtoy Online Shopmmmiho’s blogTaketoraLush Japan / SoraNews24

Share via