Adoráveis ​​trens de metrô do Pokémon começam a circular no centro de Tokyo 【Fotos】

Os trens de metrô do Pokémon “Pikavee” te oferecem um passeio com Pikachu, Eevee e seus amigos, e podem até te levar à megastore Pokémon Center Mega Tokyo. Confira que fofos!

Leia também:

Metrô do Pokémon

Durante o Outbreak 2018, em Yokohama, pela primeira vez reuniram-se nos desfiles da parada um exército de Pikachus e Eevees. No entanto, com o fim do evento muita gente já sente falta desses Pokémons por perto.

Mas, felizmente, há uma solução para os sintomas da ausência de “Pocket Monster”. Começaram a circular pelo centro de Tokyo incríveis trens de metrô do Pokémon!

Do lado de fora, esses trens parecem exatamente como qualquer outro vagão de metrô de Tokyo.

▼ Vídeo de um dos trens Pokémon

Porém a surpresa aumenta quando eles chegam à estação e abrem suas portas …

… Revelando assim seus interiores povoados por várias espécies de Monstros de Bolso.

▼ E até as alças de mãos estão decoradas!

Oficialmente chamados de “Pokémon Pikavee Special Trains”, estes trens são uma promoção para o próximo Nintendo Switch Let’s Go, do Pikachu e Eevee!

Portanto, os games estão com lançamento previsto para novembro. Mas isso não significa que os demais Pokémons não sejam vistos. Por isso, entre os passageiros estão o Magikarp …

… Snorlax …

… Jigglypuff…

… E mais do elenco da franquia.

Entrar nos trens do metrô do Pokémon é realmente uma experiência de 360 ​​graus. Além de toda arte nas paredes há detalhes em todos os cantos…

… E se você olhar para baixo, verá que o chão está coberto por paisagens no estilo dos gráficos dos jogos Pokémon.

Tempo limitado

Só duas coisas são tristes. Primeiro, há apenas dois Pokémon Pikavee Special Trains, um rodando na linha de metrô Ginza (entre Shibuya e Asakusa) e outro na linha Marunouchi (entre Ikebukuro e Ogikubo).

E em segundo lugar, os trens são por tempo limitado. Circulam portanto, de agora até 30 de agosto.

No entanto, se você tiver sorte, com o metrô cheio de Pikachu e seus amigos, você ainda pode seguir com a Linha Marunouchi e chegar até a megastore, Pokémon Center Mega Tokyo.

Fontes: Tokyo Metro (Kotaku), Togetter Twitter/@mmiikkuu309 SoraNews24

Comentários

Share via