Dorama Ossan’s Love ganha prêmio de melhor série dramática

O vencedor do prêmio principal da Television Drama Academy Awards de 2018 foi o dorama Ossan’s Love, que ganhou na categoria melhor drama.

Feita anualmente pela revista The Television, os vencedores são escolhidos atraves de júri de jornalistas, especialistas e leitores.

Ossan’s Love

A série foi transmitida de 21 de abril até 2 de junho de 2018 e fez bastante sucesso. O dorama conta a trajetória de  Haruta Soichi (Tanaka Kei), de 33 anos, solteiro e sem jeito com as mulheres.

Ele é um salaryman e mora com a mãe, até que ela se cansa e ele passa a morar sozinho. Sem habilidades domésticas, não sabe nem lavar roupas, por isso, ele passa a dividir o apartamento com seu colega de trabalho habilidoso Maki Ryota (Kento Hayashi).

Sua vida é virada de cabeça para baixo quando seu chefe há dez anos, Kurosawa Musashi (Kotaro Yoshida), revela ser apaixonado por Haruta Soichi. Logo depois, Maki Ryota também revela uma secreta atração por Soichi.

O personagem de Soichi tem que se virar para lidar com os dois e colocar sua vida amorosa em linha, pois sempre se dá mal com as mulheres.

O drama foi exibido pela Tv Asahi e teve sete episódios, com duração de 40 minutos. Foi elogiado pela crítica, pois  tratou com sensibilidade e humor questões de sexualidade, casamento, divórcio, términos e amor.

cena de Ossan's Love

Além disso, o ator Tanaka Kei, que interpretou o personagem principal Soichi ganhou o prêmio de melhor ator. Ele foi bastante elogiado pelo público também.

O ator Yoshida Kotaro levou para casa o prêmio de melhor ator coadjuvante. Seu colega Hayashi Kento disputava na mesma categoria e foi o segundo mais votado. Além disso, Ossan’s Love ainda levou os prêmios de melhor direção e melhor roteiro.

Por duas semanas virou top trend no Twitter e causou comoção em seus episódios finais, conquistando uma legião de fãs.

Se você é um viciado em série, não pode deixar de ver Ossan’s Love.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa Newsletter e receba conteúdo do Japão.

Share via