World Cosplay Summit: Governador de Nagoya aparece para o trabalho de cosplay 【Fotos】

Quando se tem uma reunião com cosplayers do mundo todo, um terno e gravata não são apropriados. Afinal, está começando o World Cosplay Summit! Saiba mais!

Leia também:

World Cosplay Summit

Todos os anos, a Prefeitura de Aichi, no Japão, recebe o World Cosplay Summit. O evento reúne entusiastas de anime e figurinos cosplay do mundo todo.

O evento no entanto, não é apenas uma celebração, mas também uma competição. E equipes de vários países disputam a honra de serem coroados como campeões.

Além disso, o evento é uma oportunidade rara para Aichi, que costuma passar despercebida. Portanto, ter a atenção internacional é um ótimo negócio para a prefeitura. Assim como, para o seu governador, Hideaki Omura.

Omura organizou um encontro com os competidores para que ele pudesse agradecê-los pessoalmente por participarem das festividades.

No entanto, o governador não vestiu o monótono terno de político. Mas sim, uma roupa um pouco mais apropriada para a ocasião.

Omura estava vestido como Kirito, o gamer/espadachim protagonista do anime e light novel sensação do momento Sword Art Online.

Não, esta foto não foi vazada por um paparazzi. Ela é do próprio Omura e foi compartilhada através de sua conta oficial no Twitter.

▼ Omura e os concorrentes do World Cosplay Summit deste ano.

Um fã do Sword Art Online decidiu dar ao cosplay do governador um upgrade digital e inseriu a namorada de Kirito, Asuna, no plano de fundo…

… Enquanto outro optou colar a face de Omura no corpo de Kirito.

Outros personagens do governador

Mas esta não é a primeira vez que o governador se veste assim para o World Cosplay Summit. No ano passado, por exemplo, ele usou o uniforme do Tohiro, de Gintama.

E entre outros personagens de anime que ele vestiu incluem Goku de Dragon Ball, e personagens de Detective Conan e de Space Battleship Yamato.

Omura não é o único funcionário público de cargo elevado que usa cosplay durante o evento.

Takashi Kawamura, prefeito da cidade anfitriã do evento, Nagoya, também faz cosplay todos os anos. Ele pode ser visto na foto acima vestido como Law, de One Piece, neste ano.

O World Cosplay Summit vai até 5 de agosto.

Fontes: Twitter/@ohmura_hideaki via Hachima Kiko / Twitter/@ohmura_hideaki e SoraNews24

Comentários

Share via