As belezas naturais e a cultura do Japão adornam as novas e belas garrafas de Coca-Cola

Seis novos designs foram revelados em uma série de belas garrafas de Coca-Cola que saúdam a beleza natural e o legado cultural do Japão. Aumente sua coleção!

Leia também:

Garrafas de Coca-Cola

Nenhuma viagem pelo Japão fica completa sem várias paradas nas máquinas de venda automática do país. E recentemente, a Coca-Cola transformou as suas garrafas em símbolos de sua jornada.

Desde 2017 portanto, a empresa vem atualizando periodicamente sua linha regional de garrafas finas. São belas garrafas que trazem cenas e locais pitorescos do Japão.

Nova série

Para dar continuidade às séries, no próximo mês, seis novos designs serão lançados. Então, confira qual delas você irá querer em sua coleção!

Shonan

A primeira é a garrafa saudando Shonan, na comunidade costeira da Província de Kanagawa, ao sul de Tokyo. Sendo assim, a Estátua do Grande Buda de Kamakura e a Ilha Enoshima, famosa por suas lendas de dragão, santuários e caverna, enfeitam a garrafa.

Ponte Bandai

Em seguida, vem a garrafa para a Prefeitura de Niigata. Que mostra portanto, a Ponte Bandai que se estende pelo rio Shinano, na cidade de Niigata. E uma gueixa em pé sob os elegantes ramos drapeados de um salgueiro.

Hida Takayama

Além de servir de inspiração para as cenas rurais no anime “Your Name” e ter alguns dos mais saborosos bifes do Japão, a região de Hida Takayama é conhecida também por suas tradicionais casas de telhado de colmo, e os da vila Shirakawa são particularmente preservados.

Castelo de Osaka

Osaka possui arquitetura tradicional e moderna, com o Castelo de Osaka e o imponente Edifício Umeda Sky, e pratos de bolinhos de polvo, takoyaki, que têm alimentado a turbulenta população da cidade por gerações.

Hakata

E agora, mais a oeste, Hakata, da Prefeitura de Fukuoka, que serve sua famosa comida conforto, o ramen tonkotsu, servido em barracas de comida montadas pelas ruas da cidade.

Tokugawa

E finalmente, como 2018 marcando 150 anos desde o fim do período feudal da era Edo, a última das novas garrafas, representando Tokyo, é adornada com o emblema do clã samurai Tokugawa, cuja dinastia de xogunato governou o Japão por mais de 260 anos.

Todas as garrafas especiais estarão à venda em suas respectivas regiões em 1 de outubro. E seu preço será de 125 ienes (US$ 1,10), com 250 mililitros de Coca-Cola.

Esse tamanho, no entanto, é um pouco menor que o padrão. Porém, suas dimensões mais compactas auxiliam aos que têm pouco espaço em sua bagagem. Ou ainda, em sua prateleira.

Por isso, são ótimos souvenirs para trazer de volta de sua próxima viagem ao Japão.

Comentários

Share via