O que faria se encontrasse mini sapos adoráveis ​​em uma máquina de venda automática do Japão? 【Fotos】

Até os anfíbios adoram as máquinas de venda automática do Japão. Mas o que fazer com esses mini sapos se você quiser seu troco? Dá só uma conferida!

Leia também:

Mini sapos fofinhos

Entre as muitas coisas boas das máquinas de venda automática do Japão é que elas não recusam papel-moeda. E quando você insere sua nota de mil ienes, pode ter certeza de que ela receberá da mesma forma que um vendedor humano faria.

Mas é claro, quando necessário você precisará pedir o troco. E, felizmente, as alavancas de troco das máquinas de venda do Japão são muito confiáveis.

Mas recentemente, mesmo com a máquina em perfeito estado, o usuário do Twitter japonês, @Yu___EKkozo , teve alguns pequenos problemas. Ou melhor, mais precisamente três.

▼ “Desculpe incomodar, mas eu gostaria de pegar o meu troco …”

Aninhados em volta da alavanca de troco havia um trio de sapos minúsculos. Um empoleirado no alto da alavanca e dois escondidos embaixo.

E eles também não pareciam interessados ​​em desocupar o território. Então, o que para @Yu___EKkozo parecia um dilema, para o resto do Twitter parecia muito engraçado e fofo.

Por isso, outros usuários do Twitter deixaram comentários como:

“Super super fofos!”
“Se eu não os notasse até tocá-los na hora de usar a alavanca, isso me assustaria demais.”
“Hahaha é como se a máquina de vendas tivesse sua própria equipe de vendas.”
“Eu Nunca vi isso antes”.

Mas, apesar do último comentário, outros usuários do Twitter estavam prontos, com provas fotográficas, para mostrar que, aparentemente, os sapos gostam muito das máquinas de venda automática do Japão.

Qual é a explicação?

Ainda assim, ninguém sabe ao certo por que esse é um lugar tão cobiçado entre os anfíbios. Alguns, no entanto, teorizaram que a temperatura ao redor da alavanca poderia ser mais fria do que no chão. Mas como os sapos estão acampados em uma parte recuada da máquina, não parece que eles estão recendo muito ar fresco.

Outra explicação possível que um comentarista compartilhou é a de que, uma vez que as máquinas de venda automática permanecem acesas durante a noite, elas geralmente atraem pequenos insetos. E os sapos portanto, podem estar esperando o anoitecer e o jantar começar a ser entregue.

Por mais fofos que sejam, os mini sapos podem ser um problema se você precisar do troco. Mas, felizmente, como vários comentários apontaram, estas máquinas do Japão são projetadas para cuspir automaticamente o troco se um determinado período de tempo passar sem que um botão seja pressionado.

Então, como a quantidade exata de tempo varia de acordo com a máquina e o modelo, mas geralmente é de menos de um minuto, você pode pegar seu telefone e tirar umas fotos dos minúsculos anfíbios enquanto seu troco está a caminho.

Fontes: Twitter/@Yu___EKkozo / IT Media 

Comentários

Share via