Homem japonês é pego traindo sua namorada por causa de um terremoto

Homem do Japão que, possivelmente, estava traindo a namorada é pego de “calças curtas” no trem. O desentendimento repentino o deixou tremendo, mas não pelo abalo sísmico. Confira!

Leia também:

Alerta de terremoto

Pelo fato do Japão ser muito propenso a terremotos, a Agência Meteorológica do Japão envia um alerta para os telefones celulares quando ocorre uma grande atividade sísmica.

A ideia é dar às pessoas mais longe do epicentro alguns segundos para se prepararem. O “Early Earthquake Warning”, como é chamado, também vem acompanhado por uma mensagem de texto.

A mensagem alerta, portanto, às pessoas sobre onde o terremoto está centrado, o quão forte foi e se há possibilidade de um tsunami subsequente.

Você pode ouvir uma demonstração no vídeo abaixo. Mas se você estiver assistindo no Japão é melhor abaixar o volume para não assustar as pessoas próximas. Pois podem pensar que é real.

Traindo a namorada

Recentemente, o usuário japonês do Twitter @MeinerLacrima estava no trem voltando para casa quando o alarme disparou. Isso fez com que todos a bordo pegassem rapidamente seus telefones para checar o aviso de texto.

満 員 電車 の 中 で 乗客 の ス マ ホ が 緊急 地震 速 報 で 一 斉 に 鳴 っ た ん だ け ど, カ ッ プ ル の 男 の 方 が ス マ ホ を 2 台 持 っ て い た ら し く 慌 て て 止 め て い た も の ​​の, 彼女 ら し き 人 に 「は? な ん で ス マ ホ 2 台持 っ て ん の? あ た し 知 ら な い ん だ け ど. ど う い う こ と? 」と 問 い 詰 め ら れ て て, マ グ ニ チ ュ ー ド 8 ど こ ろ で は な か っ た.


ま っ つ ー (@MeinerLacrima) 3 de outubro de 2018

Felizmente, o terremoto acabou não representando nenhum perigo para a @MinerinerLacrima e seus companheiros de viagem.

No entanto, quando todo mundo estava respirando aliviado, um homem, que estava no trem com uma mulher que parecia ser sua namorada, ainda estava em pânico. Pois, o som do alarme revelou que ele tinha, secretamente, dois smartphones.

“O que? Por que você tem dois telefones?”, indagou a mulher. “Você nunca me disse que tinha um segundo telefone. O que está acontecendo?”

É claro que, a essa altura, todos que ouviram o súbito interrogatório já haviam chegado à mesma conclusão: a de que o homem tinha dois smartphones porque usava um para manter contato com outra mulher, com a qual estava traindo sua namorada.

Reações online

As reações online para a súbita exposição da infidelidade incluem:

“Ele deveria ter mantido a calma e só dizer que o segundo telefone era de seu trabalho.”
“Ou que era seu telefone exclusivo para jogar Pokémon GO.”
“Que tal: “Este é um telefone especial que eu uso só para falar com minha mãe” ?”
“Eu diria, “Waw, o terremoto causou uma rachadura dimensional e este celular foi transportado para cá de algum outro ponto no espaço-tempo… Eu me pergunto como posso voltar para ele …”

▼ E ainda, “Oh não! Meu celular tem um gêmeo do mal!” Também ganhou por criatividade, mas não por credibilidade.

Por fim …

Entretanto, todas essas desculpas não são dignas de credibilidade. Depois, houve aqueles que disseram que se tivessem no lugar do homem, eles simplesmente teriam saído do trem na próxima estação e corrido dela.

Mas @MeinerLacrima explicou então, que era o último trem da noite, por isso o homem estava preso no vagão. E ainda, sendo salpicado por perguntas acusadoras enquanto um silêncio constrangedor descia sobre o resto dos passageiros.

No entanto, como um comentarista apontou, não tem como saber se o homem de dois telefones estava no trem com sua namorada principal.

Ou então, se ele estava com a mulher que ele considerava uma aventura enquanto já tinha um relacionamento sério com outra pessoa. Por isso, provavelmente, o melhor que eles poderiam fazer é cada um chegar logo às suas paradas.

Fontes: Twitter/@MeinerLacrima / Hachima Kiko via SoraNews24

Share via