Veja o primeiro esqui de cosplay da temporada no Yeti Winter Resort do Monte Fuji

No dia 19 de outubro, as encostas e os teleféricos foram invadidos por uma multidão muito colorida no primeiro esqui de cosplay da temporada no Yeti Winter Resort do Monte Fuji. Confira!

Leia também:

Yeti Winter Resort do Monte Fuji

No calendário, ainda nem chegou o Halloween. E as folhas de outono ainda não atingiram seus mais lindos tons de laranja e vermelho em Kyoto ou Tokyo.

Mas para os entusiastas de esportes de inverno, já é hora de começar a diversão. Então, como de costume, o esqui mais antigo da temporada aconteceu antes do Halloween no vibrante Yeti Winter Resort, situado na segunda estação do Monte Fuji.

No segundo dia da temporada, o Yeti Winter Resort oferece, tanto aos esquiadores quanto aos praticantes de snowboard, livre acesso às suas pistas. Porém, com uma condição: eles precisam ir de cosplay.

Então, no dia 19 de outubro, as encostas e os teleféricos foram tomados por uma multidão muito colorida.

Todos seguindo para a linha de partida, com personagens clássicos como Black Jack, Porco Rosso e Shocker Combatman do Kamen Rider. Assim como personagens mais recentes e populares, como Snow Miku, Kashima do Kancolle ou Ren do Gun Gale Online.

Os esquiadores otakus exibiam suas pranchas de snowboard e esquis para as muitas câmeras.

O Yeti Winter Resort do Monte Fuji foi o primeiro no Japão a abrir suas encostas por 20 anos consecutivos.

Por isso, neste dia, o pessoal do Canal Sankei News estava lá, para capturar toda a diversão no resort:

Se você quer saber mais sobre Yeti Winter Resort, consulte o site aqui.

E ainda, você poderá ver mais cosplay na região do Monte Fuji em breve, quando começar o Mount Fuji Cosplay World Conference que acontece nos dias 17 e 18 de novembro.

Fontes: Sankei News / YouTube /  Yeti Winter Resort e Grape

Comentários

Share via