Conheça 5 hoteis luxuosos no Japão

Além de opções baratas e econômicas, o Japão também tem uma lista de hoteis luxuosos. Quem tem dinheiro ou busca uma acomodação especial encontrará as melhores opções do mundo.

Afinal, o país é o segundo maior consumidor de produtos de luxo do mundo e os japoneses gastam todos os anos 3,6 trilhões. Por isso, confira uma lista com as acomodações mais luxuosas do Japão.

1. Hyatt Regency Hakone Resort & Spa

A mistura de spa com resort fica localizada em Gora em Kanagawa. A área é famosa pelos seus onsens, museus e vistas para o Monte Fuji.

Eles tem 80 acomodações nos estilos ocidentais e orientais, todas com terraço privativo. O hotel ainda conta com uma lareira, perfeito para o inverno. Além disso, tem um espaço onde os hóspedes podem tomar drinks e relaxar entre as 17hs às 19hs.

2. Zaborin

Rodeada pela floresta Hanazono, o ryokan é moderno e tem apenas 15 vilas. Na chegada, você terá a chance de ver uma mestra em cerimônia do chá preparar um matcha.

Na livraria, uma variedade de livros e DVDs estão disponíveis e terá acesso a um jardim privativo onde poderá aproveitar um banho de pé no onsen natural.

Cada acomodação é equipada com dois banhos termais, um dentro do quarto e outro em banheira de madeira ou pedra na parte externa privativa.

3. Amanemu

Localizada em Mie, o resort tem 24 espaçosas suítes e 4 quartos duplos do tipo vila com interior em madeira. Todos os quartos são equipados com banheiras com água termal, enquanto no quarto duplo tem um onsen privativo.

Eles tem piscina interna e spa e na área externa duas piscinas com água termal e uma lareira.

4. Gora Kadan

Esse resort fica em Hakone é rodeado de natureza para mergulhar na cultura japonesa dos onsens. São 39 quartos que variam pelo tamanho e formatos, mas os mais disputados são aqueles com áreas de banho privativa.

Eles ainda oferecem cadeiras de massagem em áreas comuns e um onsen luxuoso.

Leia também

Ryokan: uma hospedagem ao estilo de vida do período Edo

Confira a beleza dos alpes japoneses

Um guia sobre os onsens, ryokans e sentos do Japão – Tipos e regras de etiqueta

5. St Regis Osaka

Esse hotel luxuoso é também conhecido como Champs Elysées de Osaka. A entrada já é imponente com estética japonesa refinada, é um dos hoteis mais completos e confortáveis. São 160 quartos no estilo contemporâneo, todos com vista maravilhosa e banheira.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa newsletter.

Comentários

Share via