Cachoeiras em Nishizawa são lindas

Oito cachoeiras estonteantes podem ser vistas em Nishizawa Canyon. De beleza única é um lugar tranquilo e cheio de natureza.

O Nishizawa faz parte do parque Nacional Chichibu-Tama-Kai com montanhas, desfiladeiros e florestas. A trilha leva três horas e meia e oferece vistas maravilhosas de um lago no rio Fuekiki e muitas cachoeiras.

Cachoeiras Nishizawa

São muitas cachoeiras para ver na trilha e muitos trechos envoltos de natureza linda.

Trilha Nishizawa

A caminhada é tranquila, mas é preciso preparo físico, roupas e sapatos adequados para a caminhada.

A época do ano mais recomendada é o outono, quando as árvores ganham colorações da época e o clima é mais agradável. Os meses de mais movimento vão de outubro até novembro.

Leia também

6 coisas para saber antes de visitar Hokkaido

Descubra os 10 destinos mais visitados do Japão em 2018

Quanto custa uma viagem de turismo ao Japão?

Nishizawa no outono

Para chegar em Nishizawa demora uma hora de ônibus de Enzan ou Yamanashishi. Os dois locais de partida são acessíveis de Shinjuku em uma viagem de 90 minutos de trem.

Os ônibus que saem de Enzan operam apenas os finais de semana entre maio e setembro e diariamente na Golden Week e no outono. São de 3 a 4 por dia e a passagem custa 900 ienes. De táxi de Yamanashishi demora 30 minutos.

A imersão na natureza e a caminhada relaxante fazem de Nishikawa fazer parte dos banhos de floresta, como parte de iniciativa do governo em promover bem-estar físico e psicológico aos japoneses.

Depois de 3 km de caminhada, um lago de águas esverdeadas e uma pequena caverna podem ser contemplados.

Ao final, depois de quase 4 horas e 4 km, a última cachoeira é espetacular. Conhecida como Namatsugama-Godan tem cinco quedas. É considerada uma das cachoeiras mais bonitas do Japão.

Namatsugama-Godan

Para voltar a caminhada é mais curta de uma hora e meia e o terreno é mais plano.

Gostou do artigo? Inscreva-se em nossa newsletter.

Share via