Festival Kyushu Beer tem entrada de graça e cerveja artesanal

O festival Kyushu Beer acontece na cidade de Oita do dia 27 de abril a 6 de maio de 2019. Além de oferecer cerveja artesanal de qualidade a preços ótimos.

Festival Kyushu Beer

Flyer do festival de cerveja artesanal

Para provar as cervejas artesanais de diferentes produtores do Japão, será preciso comprar tickets de 500 ienes (R$ 17,55 uma cerveja) ou de 200 ienes (R$ 7,00) para copos.

Ticket do festival de cerveja artesanal Kyushu

O festival de 2019 será comemorativo aos 10 anos do evento e será especial por conta do feriadão Golden Week.

Entre as marcas de cerveja artesanal que confirmaram presença estão a Delay Love Liu Works, Akashi Brewery, Yamaguchi Beer, Kirishima Beer, Kakuida Brewery, Yame Brewery e Blue master.

Elas são de diferentes partes do Japão, desde Osaka, Hyogo, Yamaguchi, Miyazaki, Kagoshima e Fukuoka.

Entre as mais interessantes estão a cerveja artesanal Kakuida e a opção de malte tostado com aroma de café e chocolate amargo.

A Pale Ale da Blue Master de sabor frutado, a cerveja black da Yame Brewery de sabor encorpado e feita também com açúcar mascavo para adicionar sabor, a Kirishima Beer Hinata Summer com fruta hyuga Natsu de sabor cítrico e refrescante.

Kirishima Beer

Além da Amou Noble Suite da Blue Master feita com morangos de Fukuoka, entre outras premiadas. No festival Kyushu Beer eles ainda servirão comidas que vão desde a aperitivos de salsicha, takoyaki, carne de porco, hambúrguer e mais.

Leia também

As 6 melhores marcas de cerveja artesanal do Japão

Kanpai: regras de etiqueta e cultura da bebida no Japão

Bebidas japonesas para curar ressaca

Horários: Dia 26 de abril, das 15hs às 21hs. Dia 27 de abril a 5 de maio, das 11hs às 21hs. Dia 6 de maio, das 11hs às 19hs. Entrada gratuita.

O festival acontece na estação JR Oita Fuchu na entrada principal.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via