Shirapyon: homem vira fisiculturista após ser abandonado pela esposa

Um homem japonês ficou famoso no Twitter depois de contar sua história de superação. Sua ex-mulher o deixou sem explicações um dia.

Ele estava acima do peso, ficando careca e com a autoestima baixa. Recuperado e com uma vida totalmente nova, voltou a rede social para inspirar outras pessoas a darem a volta por cima.

Shirapyon

Sua vontade, disciplina e foco foram importantes em sua jornada de redescoberta, tanto físico, quanto emocional. De nome Shirapyon  decidiu treinar e entrar em competições de fisiculturismo.

Shirapyon antes de virar fisiculturista

O longo processo de transformação envolveu a perda de 12 kg com mudanças de hábitos alimentares e musculação pesada.

alimentação fitness

Shirapyon em competição de fisiculturismo

O homem contou no Twitter que se tiver força de vontade para mudar e melhorar, é preciso apenas estar vivo. Deve ser feita uma mudança interna e ter muita motivação.

Shirapyon trabalha com equipamentos médicos no dia a dia, declarou se sentir bem inspirando outras pessoas e ser o motivo da mudança de outros.

Competições

Shirapyon bodybuilder

Seu esforço valeu a pena e o homem conseguiu boas colocações em competições de fisiculturismo. Uma de suas maiores conquistas está o quarto lugar na Tokyo Open Bodybuilding Tournament.

Novo amor

Shiraýon e sua namorada

Em sua jornada de competições, além da mudança corporal e novo lifestyle, Shirapyon foi bem sucedido na área amorosa também.

Afirmou que conseguiu mudar seu destino. Se antes, era um homem infeliz e acima do peso, hoje, além do novo corpo está apaixonado novamente. Namora uma modelo fitness e estão muito felizes juntos. Se conheceram em competições.

Inspiração

Shirapyon conta que a luta por mudança deve ser interna, sem desculpas até tentar todo o possível para conseguir alcançar os objetivos.

Portanto, sempre existirá uma oportunidade, se houver força de vontade. Além da satisfação pessoal, o homem ainda conseguiu novos trabalhos. Em suas contas nas redes sociais sempre posta eventos e sua nova rotina atribulada como modelo.

Leia também

De pai amoroso a amante da Yakuza, pessoas que se alugam no Japão lucram 

Romance entre policial e membro da Yakuza é descoberto 

Alguns japoneses estão tentando ser estrelas de K-pop

Shirapyon de cosplay de Goku

Shirapyon está ficando conhecido e sua história foi reproduzida por alguns portais e periódicos. Inclusive, já apareceu na televisão japonesa.

Para conferir e continuar acompanhando sua jornada de superação e nova vida, seu perfil é: @lonestars66

Seu perfil no Instagram é shirapyong66

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via