Conheça o apartamento temático Evangelion

O apartamento temático Evangelion fica em Maebashi e foi inspirado nas instalações da base Nerv. Ele é todo customizado do teto aos detalhes mínimos com a estética e elementos do anime.

Entrada do apartamento

Cozinha do apartamento

Quarto 1

Maebashi é uma cidade de Gunma na região central com fácil acesso a Tokyo. Os únicos cômodos sem a temática são o banheiro e o segundo quarto. Ao todo são 41 metros quadrados.

Quarto sem decoração

Além disso, o apartamento temático Evangelion é equipado com ar condicionado, animais de estimação são permitidos e tem uma vaga na garagem.

Planta

Fica no térreo e foi reformado a pouco tempo. Para viver no apartamento temático Evangelion custa 45.000 ienes por mês, um preço considerado razoável para duas pessoas em comparação com os preços da cidade.

Leia também

Gostou do anime Kimi no Na wa? Veja cinco opções para maratonar que são igualmente emocionantes 

A incrível representação de Tóquio no anime Kimi no Na Wa

Curiosidades do anime O Serviço de Entregas da Kiki 

O anime Neon Genesis Evangelion estreou em 1995 com 26 episódios e logo fez muito sucesso. Até hoje é cultuada com enredo envolvente. O episódio final foi ao ar em março de 1996.

Evangelion ainda ganhou dois filmes em 1997 com Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth e The End of Evangelion. O final do anime foi bem controverso e o último filme ofereceu uma alternativa aos fãs.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via