Coca-Cola no Japão: sabor maçã será lançamento do outono

A Coca-Cola no Japão sempre lança novidades exclusivas e anunciou o novo sabor maçã na temporada do outono 2019.

Coca-Cola maçã

A edição será limitada e o sabor nunca foi lançado antes. De acordo com a empresa combinará com o sabor da estação em noites mais frias e será perfeito para as celebrações da época. O preço será de 140 ienes para a garrafa de 500 ml.

Segundo o comunicado do lançamento, o sabor maçã será ideal para os consumidores que já apreciam a bebida, quanto para pessoas que não estão acostumadas com tipos gaseificados.

Será vendida a partir do dia 16 de setembro e seguirá até o inverno. A maçã é uma fruta típica do outono e inverno e o cultivo é tradicional desde o período Meiji (1868-1912).

A atriz japonesa que estrela a campanha e é garota propaganda oficial no Japão é a Haruka Ayase.

Promoção no Twitter

Serão escolhidas 100 pessoas para provar em primeira mão o novo sabor no dia 16 de setembro. Para participar, os japoneses devem seguir a conta oficial e dar RT nos posts oficiais indicados.

Leia também

As belezas naturais e a cultura do Japão adornam as novas e belas garrafas de Coca-Cola

Coca-Cola Frozen chega com exclusividade ao Japão

8 sabores de Coca-Cola no Japão

Promoção no Instagram

Entre 5 de setembro e 23 de setembro, uma campanha de divulgação no Instagram dará garrafas para 50 pessoas. Para participar é preciso seguir a conta oficial e curtir os posts indicados.

<Conta oficial Instagram Coca-Cola Japão>

<Conta oficial Twitter Coca-Cola Japão>

Em 2018, a Coca-Cola Japão lançou o sabor pêssego para o outono e fez muito sucesso. A intenção é acompanhar a mudança das estações tão apreciada pelos japoneses com lançamentos sazonais com sabores de frutas e expandir as possibilidades.

No Japão, a empresa sempre testa novidades. A cada ano são cerca de 100 novos lançamentos em média. Ano passado, além do sabor pêssego foi comercializado uma bebida alcoólica e uma bebida com fibras para combater a obesidade, por exemplo.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via