JAL oferece mapa de assento para quem quiser evitar crianças

A companhia aérea Japan Airlines (JAL) disponibilizou um mapa de assento com indicação de crianças no voo entre 8 dias a dois anos de idade.

Mapa de assento JAL

Longas horas de voo requerem muita paciência por si só. Tem gente que não se incomoda em sentar-se ao lado de bebês e crianças, outras ficam irritadíssimas.

Imagine encarar 12 horas seguidas ao lado de choros constantes, por exemplo. Acontece, afinal, nem todo pequeno se senta quietinho e comportado, é natural.

Quem deverá fazer o cadastro são os pais na hora de reservar seu voo. Assim outros passageiros poderão escolher assentos que mais lhe agradarem e longe de recém-nascidos e crianças pequenas.

Nas redes sociais a notícia repercutiu bem. No entanto, a funcionalidade apenas funciona para reservas de voos online e quem fizer direto pelo site oficial da JAL. O serviço também não ficará livres de mudanças não comunicadas.

Leia também

Conheça 5 imprevistos que podem acontecer em sua viagem ao Japão e como resolvê-los 

Veja 10 dicas do que levar em sua viagem de 30 horas para o Japão 

O que é permitido levar na bagagem em sua viagem ao Japão 

Como combater o Jet Lag em sua viagem para o Japão 

A JAL oferece alguns benefícios para quem viaja com crianças, além de oferecer carrinhos para aluguel no aeroporto, ainda oferece embarque prioritário, menu especial, brinquedos e livros, água quente para mamadeiras e locais para trocar fraldas a bordo.

A Japan Airlines foi criada em 1951 e faz voos para 66 países, com 235 aviões com 853 viagens domésticas por dia e 146 voos internacionais, de acordo com o site oficial.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via