Keanu Reeves no Japão: ator visita Hideo Kojima e promove Jhon Wick 3

Keanu Reeves no Japão virou notícia. O ator além de participar da premiere do filme Jhon Wick 3: Parabellum, aproveitou para visitar amigos e conhecer pontos turísticos.

Reeves já declarou que gosta muito do Japão desde que rodou o filme 47 ronins em 2013. Dessa vez, passou uma semana no país.

Além de visitar Hideo Kojima na Kojima Productions em Shinagawa no dia 7 de setembro, explorou o interior rural do Japão em uma ilha chamada Teshima.

Keanu Reeves e Hideo Kojima
Keanu Reeves e Hideo Kojima

Ele estava acompanhado de Ashley Grant no museu de Teshima no dia 5 de setembro. O local possui natureza integrada idealizada pelo artista Rei Naito e o arquiteto Ryue Nishizawa.

Museu Teshima

Em Tokyo, o ator visitou o designer e especialista em jeans Toshiki Aoki em Okayama. A premiere do filme John Wick 3: Parabellum aconteceu em Roppongi Hills.

Premiere John Wick 3

Estiveram presentes o diretor Chad Stahelski e a cantora japonesa Kyary Pamyu Pamyu. A música Ninja Re Bang Bang foi tocada em uma cena do filme em um sushi bar.

O diretor declarou que ele e Keanu Reeves são grandes fãs de Akira Kurosawa, filmes chanbara de luta com espadas, filmes com samurais, anime, mangá, bushido e artes marciais. Inclusive, o filme tem várias referências em homenagem ao Japão.

John Wick 3 será lançado dia 04 de outubro por todo o Japão.

Leia também

Celebridades que você não tinha ideia que nasceram no Japão

Estas celebridades internacionais amam o Japão

10 celebridades que são fãs de animes e você nunca imaginaria

 

 

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via