Vila Yoyogi é um shopping sustentável em meio a natureza

A Vila Yoyogi é um espaço cheio de restaurantes e lojas em meio a um jardim de atmosfera tranquila e coexistência integrada. Fica a apenas dois minutos da estação Yoyogi.

Vila Yoyogi

A vila Yoyogi é um projeto do produtor musical Takeshi Kobayashi. Todo o local foi cuidadosamente projetado onde as lojas, cafés, bares, restaurantes e galerias foram escolhidos por serem sustentáveis ou excelentes. É uma alternativa aos shoppings centers com opções orgânicas.

Natureza integrada

Ao entrar, um guia com as centenas de plantas expostas pela vila é oferecido, pois o local também é um grande e belíssimo jardim com mais de 120 espécies.

Jardim do Yoyogi

As plantas foram escolhidas por Kiyosuna Saijo que viajou ao redor do mundo em busca das mais interessantes e raras. Incluindo uma oliveira de 500 anos da Espanha. Foi transportada de navio até o Japão.

Atrativos

É o local perfeito para passar uma tarde e relaxar. O terraço no último andar oferece um espaço amplo para ler ou fazer outras atividades ao ar livre.

No térreo vários cafés e restaurantes oferecem comida boa e selecionada. O restaurante code kurkku é um tipo italiano com influências orientais.

Restaurante italiano no Yoyogi

O Music Bar oferece som de qualidade com DJs, além de 3.000 discos de vinil expostos selecionados por Kobayashi com opções mundiais indo do jazz, soul, lo-fi, rock, pop e house.

Music Bar
Music Bar

Trabalhando em integração com o restaurante code kurkku será possível provar comida italiana para depois sentar e tomar uma bebida da cartela de mais de 100 opções.

Code Kurkku
Code Kurkku

O Café Yoyogi Curry é uma opção para um almoço a preço bom. Eles oferecem curry tradicional e ambiente agradável.

Curry do Yoyogi

O Café Dimlight oferece bolos e um café de qualidade com grãos selecionados, além de cerveja fresca.

Há opções mais sofisticadas, por exemplo, o Meat Bar Maison e o Super Me oferecem vinhos e comida sofisticada com ingredientes sazonais e frescos. O restaurante Super Me usa ingredientes orgânicos livres de pesticida.

Super Me

Leia também

Restaurantes de Tokyo que ficam abertos 24 horas

Comida indiana no Japão: confira três restaurantes em Tóquio

Conheça 5 kanji que aparecem muito nos menus dos restaurantes do Japão

A Pour-Kur Bakery oferece pães e doces. Eles usam apenas farinha de trigo caseira e dá o toque para uma massa leve e deliciosa.

Pour kur

O Contenart é o local ideal para quem ama arte e gosta de chá. Além da variedade em opções, eles tem exibições de arte temporárias.

Endereço: 1-28-9 Yoyogi, Shibuya, Tokyo.

Horários: 11hs30min às 00hs.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via