Restaurante de yakiniku em Osaka faz sucesso ao proibir cigarro e álcool

A maioria dos restaurantes de yakiniku no Japão recebem salarymans após o expediente. Geralmente bebidas e cigarro acompanham as refeições. Quem já morou no país conhece bem esse cenário.

No entanto, um estabelecimento de Osaka chamado Sandaime Wakihiko Shoten Honten resolveu inovar e está fazendo muito sucesso de acordo com reportagem do Japan Today.

Abriu faz um ano apenas, mas já tem reservas para três meses adiantados e uma segunda unidade já abriu em Nagoya em agosto.

Sem álcool e cigarro

No local é proibido consumir bebida alcóolica ou fumar cigarro. Segundo o restaurante, eles interferem no gosto do yakiniku e de seus acompanhamentos.

Carne do restaurante

Tudo para que os clientes aproveitem uma melhor experiência quanto a seus ingredientes de qualidade. Afinal, a fumaça do cigarro interfere no odor das comidas e o álcool altera o paladar.

Nesse tipo de restaurante, uma grelha fica disposta ao centro da mesa e os clientes grelham suas carnes e vegetais na chapa.

Leia também

Yakiniku: restaurantes perto de metrôs que servem o churrasquinho japonês 

Motivo dos japoneses sugarem e fazerem barulho ao comer ramen 

Restaurantes de Tokyo que ficam abertos 24 horas

Portanto, se você gosta de um bom yakiniku, mas se incomodava com cheiro de cigarro típico dos restaurantes japoneses, vale a pena visitar se estiver em Osaka.

Endereço

Osaka-shi, Fukushima-ku, Fukushima 2-10-22, Daiwa City Fukushima 1F.

Horários

17hs às 23hs.

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Comentários

Share via