Que tal uma cerveja de Sakura para comemorar a temporada da flor de cerejeira?!

De norte a sul, o Japão inteiro aguarda a aproximação da encantadora temporada de hanami (contemplação da flor de cerejeira), e não há nada melhor para comemorar sua gloriosa chegada do que uma agradável bebida.

E se for um copo de cerveja com sabor de Sakura, melhor ainda! Saiba mais.

Cerveja de Sakura

Feita com folhas e pétalas de Sakura da Prefeitura de Nagano, a nova marca de cerveja, Sankt Gallen, pretende ser a companheira perfeita para os piqueniques sob as árvores de flor de cerejeira.

A Sakura utilizada na produção desta cerveja é de Takatō, na cidade de Ina, um famoso ponto do hanami, onde os visitantes podem apreciar 1.500 árvores de Sakura situadas nos limites das ruínas históricas do castelo.

Divulgação

A cerveja de Sakura foi criada após um pedido do prefeito de Ina, que queria outra cerveja com sabor peculiar, depois do sucesso do lançamento de uma cerveja Apple Cinnamon Ale (cerveja escura feita com maçã e canela), que também é feita com as maçãs cultivadas na cidade.

Divulgação

A cerveja Sankt Gallen Sakura está a venda em edição limitada até o início de abril, e pode ser comprada em lojas ou online por ¥463 ienes.

Os apreciadores de cervejas devem ficar curiosos, não é mesmo?

Comentários

Share via