Com fome? Experimente um Big Mac mega-extra-grande no McDonald’s Japão

Você está com uma baita fome. Olha para um “simples” Big Mac. Sabe que aquilo será pouco. Agora, o McDonald’s Japan trouxe uma solução para você! A rede criou um Big Mac mega-extra-grande, no qual deu o nome de Giga Big Mac.

Na verdade, este é um relançamento de uma edição limitada da primavera de 2016. O lanche gigante fez tanto sucesso no ano passado que está de volta aos cardápios do McDonald’s no Japão.

big mac comparação
Giga Big Mac embaixo e um Big Mac comum em cima.

Com quatro bifes de hambúrguer, este lanche é 2,8 vezes o tamanho de um sanduíche padrão. É uma opção perfeita para quando dois lanches não fazem o trabalho, mas você não está faminto o suficiente para pedir três. Através desse pedido você também obtém um bom desconto, já que a um preço de 700 yen, o Giga Big Mac custa somente 1,84 vezes o preço de um Big Mac comum, de 380 ienes. O combo médio custará 1000 yen.

Leia também:

Já, se você não estiver com fome o suficiente para encarar algo com tal magnitude, você possui outra opção: o Grand Big Mac. Este também fez grande sucesso no ano passado. Ele possui pães com gergelim e hambúrgueres maiores do que a versão normal, sendo 1,3 vezes o tamanho de um lanche padrão. O combo médio custará 790 yen.

Big Mac grande

Informações

Giga Big Mac ((ギガ ビッグマック): 700 yen
Grand Big Mac (グランド ビッグマック): 490 yen
Início das vendas: dia 7 de junho de 2017 (por tempo limitado, somente nas redes McDonald’s do Japão)
Mais informaçõesMcDonald’s Japan

Fonte: SoraNews24 e McDonald’s Japan
Imagens: SoraNews24
Imagem destacada: Divulgação

Comentários

Share via