Na primavera, vimos as garrafas de Coca-Cola serem estampadas com as flores de cerejeira. Na sequência desse grande sucesso, a empresa anunciou o lançamento de cinco novas garrafas para este verão japonês.

Mas, ao contrário da garrafa de sakura, que estava disponível para vendas em todo o país, cada um dos cinco projetos com temas locais será limitado para venda em diferentes regiões do país. A Coca-Cola desenhou as principais atrações de cinco regiões do Japão em cada uma de suas novas embalagens. Além de ser decorada com elegantes imagens temáticas, a garrafa terá um formato mais fino e será feito em alumínio.

Hokkaido

hokkaido

A garrafa de Hokkaido apresenta pontos de referência bem conhecidos dessa região que fica no extremo norte do Japão. Podemos citar a Sapporo Clock Tower, a Sapporo TV TowerHakodate’s Goryokaku Tower e a estátua do Dr William Smith Clark (influente professor americano que lecionou em Hokkaido no final da década de 1870). Ainda podemos ver flocos de neve, em referência à famosa queda de neve da área. Esta garrafa será limitada para vendas apenas em Hokkaido.

Tokyo

tokyo

A garrafa de Tokyo mostra a famosa linha do horizonte da cidade, incluindo o Shinjuku high-rise, o Rainbow Bridge e o icônico Tokyo Tower. Esta garrafa será vendida apenas em Tokyo.

Kyoto

kyoto

A garrafa de Kyoto apresenta a imagem de uma maiko vestida com kimono, de costas, olhando para uma ponte arqueada e para o Daimonji-yama, uma montanha de Kyoto conhecida pelo festival Gozan Okuribi – evento em que um enorme kanji fica aceso para celebrar o fim do Obon (Dia de Finados). Esta garrafa será limitada para vendas na região de Kansai.

Leia também:

Setouchi

setouchi

Na garrafa de Setouchi, encontra-se o famoso torii flutuante localizado no santuário de Itsukushima e a Seto Ohashi Bridge que liga o continente com a ilha de Shikoku sobre o Seto Inland Sea. Esta garrafa será vendida nas regiões Shikoku e Chugoku.

Kumamoto

kumamoto

Na garrafa de Kumamoto, o destaque é o Kumamoto Castle, a estrutura mais venerada da cidade, que sofreu danos devastadores após uma série de terremotos em 2016. Essa garrafa estará disponível para compras apenas em Kyushu.

Devido às férias de verão, o feriado Obon e o grande fluxo de turistas pelo país, essa edição está sendo anunciada como uma lembrança especial de viagem e uma forma de valorização dos encantos regionais.

lançamento Coca-Cola

 

As garrafas de Hokkaido e Tokyo serão lançadas no dia 19 de junho, com os outros quatro projetos disponíveis em suas respectivas regiões a partir de 17 de julho.

Essa edição só será produzida em números limitados e só estarão disponíveis enquanto durarem os estoques. Então, se você tiver a oportunidade, compre o mais rápido possível.

Fonte: Coca-ColaSoraNews24
Imagens: Coca-Cola

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários