Top 10: atores japoneses populares em alta no Japão

Já fizemos no blog, uma lista com o top 10 das atrizes mais populares e queridas do Japão. Agora, é a vez da lista com os atores japoneses. Confira!

10. Kento Yamazaki

Kento Yamazaki ator japonês

Nascido no dia 7 de setembro de 1994, esse ator japonês tem apenas 22 anos de idade. Ele está fazendo bastante sucesso com as adolescentes do Japão. É conhecido como Kabedon Prince, o príncipe dos filmes live-action nasceu em Itabashi, Tóquio.

Participou da série live-action do anime Death Note. Considerado como ikemen, um homem com boa aparência.

9. Sho Sakurai

Sho Sakurai ator japonês

Sho Sakurai é cantor, modelo, apresentador e ator. Nascido em 25 de janeiro de 1982, participa de um grupo de J-pop chamado Arashi, que faz bastante sucesso no Japão.

Apresenta um programa de notícias chamado News Zero. Nascido em Minato em Tóquio, esteve no Brasil para cobrir as Olimpíadas do Rio de Janeiro para a NTV.

8. Hiroshi Tamaki

Hiroshi ator japonês

É um dos atores mais velhos da lista, com 37 anos. Nascido em Nagoya, fez muito sucesso no dorama Nodame Cantabile.

É um ator muito elogiado no Japão, estrelou a novela matinal Asa ga Kita, pela NHK em 2015. Foi descoberto na adolescência por uma agência de talentos, enquanto fazia compras com os amigos em um shopping.

O filme Waterboys, de 2001 também é muito conhecido no Japão.

7. Sota Fukushi

sota fukushi ator japonês

Nascido em 30 de maio de 1993 é conhecido pela série Kamen Riders, popular entre mães e crianças. Estrelou uma série da NHK chamada Ama-chan e desde então tem estrelado doramas no Japão.

É considerado um dos atores japoneses mais bonitos, é uma estrela em ascensão.

6. Satoshi Tsumabuki

satoshi ator japonês

Participou do filme Waterboys juntamente com o ator japonês Hiroshi Tamaki, mas ganhou destaque com o filme Tenchijin, da NHK em 2009.

Nascido no dia 13 de dezembro de 1980, em Fukuoka seu carisma conquista as japonesas. Começou a carreira como modelo, estrelou diversas capas de revistas teens.

Ganhou um prêmio de atuação pela Japan Academy Awards, como talento revelação em 2002, desde então tem estrelado vários doramas. Participou do filme americano Tokyo Drift, em 2010.

5. Takuya Kimura

takuya ator japonês

O ator japonês Takuya Kimura, nasceu no dia 13 de novembro de 1972. Participou do grupo J-pop SMAP, que acabou em 2016.

Seu apelido é Kimitaku, é admirado por muitas japonesas, é bem popular entre os homens também, pelo seu estilo.

Foi considerado como homem mais sexy durante muitos anos, seu talento também é reconhecido, estrelando diversos doramas, elogiado pelas suas atuações.

4. Osamu Mukai

osamu ator japonês

Osamu Mukai é um ator japonês de sucesso. Antes de alcançar a fama, se graduou pela Universidade de Meiji, em engenharia genética. Trabalhou como bartender, apareceu em uma revista e foi descoberto.

Seu primeiro trabalho em 2006, no dorama Nodame Cantabile fez seu talento ser reconhecido. Nasceu no dia 7 de fevereiro de 1982 em Kanagawa. O filme Paradise Kiss fez bastante sucesso no Japão.

3. Takeru Sato

takeru ator japonês

O ator japonês é reconhecido pelo seu talento no Japão. Takeru Sato, nasceu em Saitama, no dia 21 de março de 1989.

Participou da série Kamen Riders e ganhou popularidade, estrelou o filme Samurai X em 2012 e muitos doramas.

2. Yutaka Takenouchi

yutaka ator japonês

O ator japonês Yutaka Takenouchi fez muito sucesso nos anos 90, foi um dos primeiros atores chamados de ikemen.

Foi nomeado algumas vezes por suas atuações pela Japan Academy Prize ao longo de sua carreira. Nasceu no dia 02 de janeiro de 1971 em Tóquio.

Conquistou muitos fãs ao estrelar os doramas Hoshi no Kinka e With Love na década de 90, desde então é muito admirado no Japão.

1. Dean Fujioka

Dean ator japonês

Dean Fujioka é o ator japonês número 1 da lista, talentoso e inteligente. Nascido em Fukushima, no dia 19 de agosto de 1980, fala japonês, mandarin, inglês, cantonês e indonês.

Graduado em TI pela Universidade de Seatlle, o ator faz muito sucesso no Japão, estrelou diversos doramas e filmes.

Comentários

Share via