Yuka Kinoshita: os últimos desafios da YouTuber japonesa que tem um apetite impressionante!

Comer 60 sushis. Ingerir 22.000 calorias. Devorar 7 quilos de comida. Isso só pode ser uma tarefa para a YouTuber Yuka Kinoshita! (já falamos dela aqui)

Seu enorme apetite combinado ao seu corpo bem magrinho não param de atrair a atenção das pessoas. Atualmente, ela possui mais de 3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e cerca de 260 mil seguidores no Twitter. E, esses números nunca param de crescer.

Yuka Kinoshita

Yuka Kinoshita participa de diversas competições de comilança japonesa e é uma Youtuber bastante dedicada. Diariamente, ela posta vídeos onde mostra sua incrível capacidade de ingerir grandes quantidades de alimentos, de uma  só vez e, ainda assim, continuar magra.

Últimos desafios

Yuka Kinoshita é bastante meiga, bem-humorada e carismática. Entretanto, não há nada de delicado em seu apetite! Veja alguns dos seus últimos desafios.

210 Petit Pancakes do McDonald’s 

Seus vídeos são sempre muito alegres. No início, geralmente, ela fala sobre o que vai comer, o quanto pesa a refeição e qual é a quantidade de calorias. Ela também chama a atenção por realmente apreciar os sabores dos alimentos. O consumo exagerado, de forma graciosa e elegante, nada lembra os competidores de comida que vemos em programas de televisão, que somente empurram o alimento para dentro.

Sanduíche super apimentado (4.781kcal) 

A cadeia de fast food Lotteria lançou recentemente o “Deathly Tandoori Chicken” em três versões: Karakuchi (picante), Umakara (deliciosamente picante) e o Gekikara (chocantemente picante). A opção mais apimentada, com o molho feito de Bhut jolokia, uma das pimentas mais picantes do mundo, é tão forte que o cliente precisa assinar um formulário de consentimento para comê-lo.

No vídeo, além de 6 sanduíches apimentados, ela ainda encara 4 lanches, 3 batatas fritas, 3 bebidas, shakechocolate. Ao comê-los, ela também descreve a refeição e dá a sua opinião sobre os alimentos comprados.

60 sushis + 1 chawanmushi

Ocasionalmente, ela também faz transmissões ao vivo em seu canal.

Sushis gigantescos – 7 copos de arroz + 1 Kg de misoshiru (4Kg – 6.026kcal) 

Neste vídeo ela decide preparar sushis gigantescos! Quando não é algo comprado, ela costuma fornecer um rápido tutorial sobre como cozinhar a refeição.

Espaguete à napolitana com fatias de bacon e ovos (5kg – 7.720kcal) 

De sanduíches à comida típica japonesa, ela come de tudo! Neste vídeo, ela consome 5 quilos de espaguete. E como se não bastasse, ela adiciona fatias grossas de bacon e ovos!

Bolo da Hello Kitty (7 kg – 22.680kcal)

Sim, 7 quilos de puro bolo! Se você deseja repartir o seu bolo de aniversário com todos os seus convidados, sugerimos não convidá-la.

Leia também:

Como ela consegue comer tanto?

Será tudo mentira? Isso é normal? Ela é saudável? Ela possui algum tipo de transtorno alimentar? Como ela não passa mal? Como ela consegue manter-se magra após comer tanto? Nós já revelamos as respostas para estas perguntas aqui no Coisas do Japão. Mas, para aqueles que ainda não a conhecem, vamos às explicações!

Kinoshita já gravou vários vídeos e apareceu em programas de TV japoneses atestando sua boa saúde e revelando como ela é capaz de consumir tanta comida. Ela atribui seu sucesso à sua anatomia privilegiada: “Quando fui examinada por um médico, ele disse que tenho um estômago muito original. Meu estômago é capaz de se expandir e preencher todos os espaços do meu corpo. É por isso que posso comer tanto”. Ela ainda possui outra vantagem em sua anatomia que justifica sua ausência de ganho de peso: “Meu corpo não digere as coisas no mesmo ritmo. Elas apenas passam por ele”.

Já imaginou comer o que quiser, a quantidade que bem desejar e, ainda assim, não engordar?

Se quiser assistir mais vídeos, acesse o canal da YouTuber Yuka Kinoshita. A maioria, possui legendas em inglês.

Fonte: Yuka Kinoshita

Comentários

Share via