Este épico Mestre Roshi é o rei do cosplay do Dragon Ball

No maior evento de quadrinhos do Japão, o Comiket, o que não falta é criatividade e muita dedicação por parte dos cosplayers.

Conheça um destes grandes sucessos!

Para saber mais sobre o Comic Market, leia também:

Comic Market

O Comic Market, ou Comiket como é frequentemente chamado, é o maior evento de quadrinhos do Japão.

Os frequentadores do evento são conhecidos por transformar as estações de trem em zonas de guerra, com seus festivos “ataques” para chegarem ao encontro.

Mas uma das principais atrações do Comiket é o alto nível de seus cosplayers.

Dragon Ball

Enquanto muitos figurinos são elaborados meticulosamente, o fisiculturista japonês Taichi Shimizu mostra que, às vezes, apenas uma exibição corporal pode ser tão atraente quanto um cosplay impecável. E assim ele arrasa com sua versão de Mestre Roshi.

https://twitter.com/rock_and_sxzn/status/896699526337019905

Shimizu leva, claramente, seu treinamento a sério. Mas, ele também se prontificou a entrar no espírito de seu cosplay, raspando sua cabeça e sobrancelhas.

O resultado foi um excelente cosplay do Mestre Roshi, que aproveitou plenamente o físico imponente de Shimizu. E de fato utilizou seus atributos muito bem!

O Mestre Roshi não foi o único cosplay a exibir o “corpinho” deste fisiculturista. No Comic Market de dois anos atrás, ele impressionou bastante com esta incrível fantasia de Zangief.

Para quem acha que fazer cosplay é brincadeira, Shimizu mostra que tem que suar muito para ficar bem autêntico, concordam?

Fonte: Grapee

Comentários

Share via