Coleção “Starbucks You Are Here” chega ao Japão com lindas canecas do Monte Fuji

Observar essas canecas é como fazer uma rápida viagem ao redor do Japão.

Saiba mais detalhes sobre as lindas canecas do projeto “Starbucks You Are Here”!

Leia também:

Starbucks You Are Here

Não é como se estivéssemos inventando desculpas para visitar o Starbucks no Japão. Mas, quem conhece sabe como são incríveis suas opções. São delícias de chá de hojicha, além das bebidas e sobremesas de chá verde matcha, entre outras.

Mesmo assim, os japoneses terão mais um motivo para ir ao Starbucks em outubro.

A coleção de canecas “Starbucks You Are Here” apresentam obras de arte simples, mas elegantes, sobre pontos turísticos mundialmente famosos.

A coleção já esteve disponível nos EUA e no Canadá durante algum tempo. Agora, ela está chegando ao Japão, nos formatos de caneca e xícara de café espresso/demitasse.

Para a coleção do Japão, o projeto “You Are Here Japan” traz o Monte Fuji, a montanha mais alta do país, com um sol vermelho (como o da bandeira japonesa) se escondendo atrás do pico.

A decoração inclui também um trio de flores de cerejeira e os famosos macacos japoneses.

A empresa informou também que na parte de trás os consumidores encontrarão desenhados os icônicos bonsai, sushi, ramen e um boneco da sorte Daruma. Até mesmo um castelo, poderá ser visto ao redor da caneca!

Onde comprar

Embora não seja a primeira vez que o Starbucks lança canecas exclusivas do Japão, desta vez não será tão complicado de conseguir uma delas.

Os objetos do projeto You Are Here Japan estarão disponíveis para compra nos Starbucks de todo o Japão a partir do dia 2 de outubro.

A caneca grande custará 1.800 ienes (US$ 16) e a xícara demitasse (que vem com uma cordinha caso você queira pendurá-la em sua casa, como decoração) custará 1.200 ienes.

No entanto, dada a imensa popularidade do Starbucks no Japão, é melhor você correr para escolher a sua o mais rápido possível.

Se estiver no Japão, não deixe de conseguir a sua caneca! São lindas, não são?

Fonte: Starbucks via Japaaan/SoraNews24
Imagem principal: Starbucks

Comentários

Share via