Nicolasticks: Nicolas Cage agora é um dos lanches mais populares do Japão

De vez em quando os grandes atores de Hollywood emprestam seus talentos aos comerciais do Japão para divulgarem uma infinidade de produtos divertidos.

Veja qual é a novidade da vez!

Leia também:

Nicolasticks

Agora, Nicolas Cage está emprestando sua imagem e talento, transformando-se em um dos lanches mais populares do Japão, o Umaibo (“Delicious Stick”).

No entanto, para a galera do Japão, já que ele está “se tornando” um lanche, o salgadinho pode ser chamado de Nicolastick.

Se você não ainda não conhece, Umaibo é um lanche cilíndrico de milho, com textura semelhante ao Cheetos. Ele é muito popular no Japão por ser barato (10 ienes cada um) e por ter uma variedade de sabores.

O mascote da marca é uma paródia felina do famoso personagem de anime, Doraemon, apelidado de Umaemon.

Agora, a edição limitada para promover o lançamento cinematográfico Army of One, trará uma embalagem especial com o rosto de Cage. O sabor oficial do Nicolastick é “Corn Potage”, o melhor dos sabores da Umaibo.

Infelizmente, os novos lanches não estarão disponíveis nas lojas e konbinis. O salgadinho faz parte de uma ação promocional dos cinemas para incentivar a pré-venda de ingressos.

Assim, o Nicolastick é um presente para aqueles que comprarem primeiro seus ingressos para a estreia do Army of One no Japão, em alguns cinemas. Como nos: Cinema Shinjuku em Tóquio, Cinemart Shinsaibashi, em Osaka, e o Century Cinema, em Aichi.

Pré-vendas

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 13 de outubro. Os clientes que fizerem a compra na pré-venda ganharão um pacote de Nicolasticks. Junto com seu ingresso por 1.500 ienes, claro.

Cage, que já fez comerciais para a Sankyo, tem um bom número de fãs no Japão. Além de aparições um pouco frequentes na televisão (geralmente promovendo filmes).

Embora seja sua popularidade no Japão que desencadeou a participação, acredita-se que o uso de uma katana no filme tenha algo a ver com isso. Assim como você pode ver no cartaz abaixo (o título em japonês é “Bin Laden is My Prey”).

Os japoneses sempre são muito autênticos! Vocês concordam?

Comentários

Share via