Aquário de Tóquio em clima de Natal cria o fundo do mar no Mundo dos Sonhos

Utilizando a tecnologia de projeção mapeada e coquetéis com luzes, este aquário de Tóquio aposta também no clima romântico desta época.

Conheça todos os detalhes deste evento de luzes, som e projeções!

Leia também:

Natal no Aquário de Tóquio

As iluminações de Natal em Tóquio não se restringem apenas aos parques e áreas públicas. Os aquários também dão um show!

Atualmente, o aquário Enoshima está retomando seu Night Wonder Aquarium. Adicionando às suas exposições, projeção mapeada, iluminação e música. Com os novos recursos, o evento cria uma atmosfera de sonho e mistério. O evento acontecerá somente para os visitantes que frequentam o aquário após as 17h. Pois, este é um evento noturno especial.

Não é a primeira vez que este aquário de Tóquio faz uso da projeção mapeada. A exibição The Jellyfish Fantasy Hall pode ser vista no Enoshima durante o ano todo.

Observar as águas-vivas se movendo em torno de um gigante tanque de vidro é bastante relaxante. A projeção mapeada, junto com a iluminação e os efeitos especiais, proporcionam uma experiência maravilhosamente surreal.

Clima de romance

O evento Night Wonder Aquarium exibe seus efeitos especiais por todo o aquário e para outras áreas de exposições, também. Os efeitos são deslumbrantes e fascinantes. Atualmente, o tema é o espaço sideral, e a combinação entre o céu de estrelas e o fundo do mar nos leva a uma jornada para um novo mundo.

No entanto, com a proximidade do Natal, o evento assumirá um clima mais festivo e adicionará efeitos especiais, como neve e flocos de neve.

Além disso, os coquetéis (alcoólicos e sem alcoól) também estão à venda dentro do aquário. Especialmente, os criados para o evento: coquetéis com uma iluminação flutuante.

Tudo para se adequar ao tema das estrelas. Estes coquetéis especiais, só ficam disponíveis durante a apresentação do evento, depois das 17h, portanto.

E como muitos já devem saber, o Natal no Japão é um feriado mais para os casais curtirem, do que a família. Então, um passeio noturno neste aquário de Tóquio, durante o Natal, pode ser um passeio romântico perfeito!

Um espetáculo, não é mesmo?

Fonte: Grapee

Comentários

Share via