Iluminações temáticas de Tóquio: veja a deslumbrante iluminação de A Bela e a Fera

Todos os anos, o shopping Caretta Shiodome entra na disputa das iluminações de Natal mais bonitas. Começou a temporada das luzes!

Desta vez, o shopping quer hipnotizar o público com uma homenagem à Disney e à “A Bela e a Fera”. Veja mais detalhes!

Leia também:

Iluminações de Natal 2017: Tóquio

Mesmo que a maioria dos japoneses não celebrem o Natal da forma tradicional, todo os invernos, surge uma tradição presente nos vários bairros de Tóquio: a de tentar a todo custo se superar, montando deslumbrantes produções com luzes LED.

A árvore temática do shopping Caretta Shiodome foi produzida com luzes LED formando uma “vela” e representa a “rosa mágica” do filme. A música escolhida, também será usada para lembrar a imagem da icônica, na cena da dança no salão.

Para os fãs da Disney, também há vários pontos com fotos e exposições especiais espalhadas em diferentes áreas do shopping.

Começou a temporada das luzes!

Os organizadores dessas iluminações sazonais são tão competitivos, que costumam comparar o número de luzes LED que serão usadas à quantidade de público visitante. Assim, eles competem com suas exibições.

A contagem do Caretta Shiodome chega em 250 mil luzes. Esse número até que é bastante modesto comparado com outros. A Keiyakizaka, ao lado do Roppongi Hills, por exemplo, deve se orgulhar com seus mais 1 milhão de luzes neste ano.

Mesmo assim, o tema romântico de A Bela e a Fera é certeza para fazer com que o Caretta Shiodome se destaque. E ainda, como no Japão, as iluminações de Natal são conhecidos “pontos para namorados”, a exposição que durará até o Dia dos Namorados, dará muitas chances para os momentos românticos em Tóquio!

Início do evento

O evento começa a partir do dia 16 de novembro. E as luzes ficam acesas das 17h às 23h da noite, todos os dias.

Linda, não é mesmo?

Fonte: Grapee

Comentários

Share via