Coca-Cola Japão começa o Ano Novo com lindas garrafas em edição limitada

Este ano, a Coca-Cola Japão caprichou nos designs de suas garrafas em edição limitada.

Vamos relembrar estes modelos e conhecer a nova garrafa!

Leia também:

Garrafas em edição limitada da Coca-Cola Japão

No início deste ano ficamos maravilhados com o design da garrafa de Coca-Cola da primavera com seus detalhes de flores de cerejeira.

Em seguida, foram lançados os designs das garrafas regionais, durante o verão. No entanto, estas garrafas ficaram disponíveis apenas nas regiões retratadas.

Há pouco, um projeto com lindas folhas de outono também foi lançado.

Mas, a Coca-Cola Japão não conseguiu esperar até o ano que vem apresentar uma outra garrafa florida.

O novo projeto de garrafas em edição limitada para 2018 estará disponível a partir de 4 de dezembro de 2017. As garrafas terão como motivo principal as flores de ameixa, rosa e branca, sobre um luxuoso fundo ouro e branco. Apenas uma quantia limitada estará disponível.

No Japão, as flores de cerejeira são consideradas o auge da primavera. No entanto, as flores de ameixa começam a florescer no final do inverno, em fevereiro. Elas são um indicativo de que a próxima temporada está a caminho.

No desenho da nova garrafa há também pequenas manchas de neve, em torno dos ramos da flor, para simbolizar este período de transição. O design da garrafa é chamado de “Nova Primavera” e atrairá as pessoas que não podem aguardar o tempo mais quente para voltar ao Japão.

Lindas! Não são?

Fonte: Grapee

Comentários

Share via