Você gosta de montanhas-russas? No Japão existe uma montanha-russa que além da adrenalina, oferece uma vista espetacular para o Monte Fuji! Conheça Fujiyama!

Os japoneses garantem que nenhuma experiência com montanhas-russas é melhor do que a da Fujiyama!

Leia também:

Fujiyama

Você já ouviu falar sobre a montanha-russa do Fuji-Q Highland, no Japão? Se você não faz a menor ideia sobre ela, vamos te apresentar primeiro o Fuji-Q Highland!

O Fuji-Q Highland é um parque de diversões, que está localizado nos Cinco Lagos Fuji (ao pé do Monte Fuji). Se você for ao Monte Fuji, não deixe de passar por este parque.

Este parque é muito conhecido por ter a montanha-russa mais assustadora do Japão. Mas, também existem muitas outras ótimas atrações por lá!

A mais alta e mais rápida do mundo

Atualmente, o Fuji-Q Highland possui 4 montanhas-russas principais. A mais conhecida é a Fujiyama. Esta montanha-russa já ostentou o título de a montanha-russa mais alta e mais rápida do mundo. Isso, na época de sua inauguração, em 1996. Mas até hoje, ela ainda é conhecida como a melhor montanha-russa do mundo.

O nome Fujiyama é derivado de duas palavras em japonês, “Fuji” e “Yama”. “Fuji”, que significa o nome da montanha, e “Yama” significa montanha em japonês. Curiosamente, as pessoas com mais de 62 anos não podem entrar no passeio da Fujiyama.

Esta montanha-russa também é conhecida como “King of Coasters” (o rei das montanhas-russas). A velocidade máxima desta montanha russa é de 130 km/h, sendo sua maior queda de 70m e sua altura máxima de 79m.

Seja cuidadoso!!

Quem já fez o trajeto na “King of Coasters” garante que ela é mesmo incrível e assustadora!

Porém tome alguns cuidados com seus dispositivos móveis e seus óculos! Muitas pessoas já perderam seus objetos durante o trajeto da Fujiyama!

Tenha esta experiência!

Então, você tem coragem suficiente? Comente!

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários