Esqueça o leite para acompanhar seus biscoitos de Natal e troque por uma garrafa desta Pepsi, branca como a neve.

Saiba mais sobre esta novidade de Natal!

Leia também:

Pepsi Christmas Cola

Existe uma teoria bastante popular de que o Papai Noel usa uma roupa vermelha e branca, porque, há muito tempo, a Coca-Cola decidiu vesti-lo nas cores da empresa. As cores e imagens de suas propagandas de férias, ficam grudadas nas lembranças das pessoas.

Mas no Japão, a Pepsi parece que está tentando criar também um Natal com a cara da marca. O lançamento da Pepsi Christmas Cola, exclusiva do Japão, é uma prova disso.

Embora seja parecida com a Pepsi White Cola, lançada em 2015, a Cola de Natal segue uma linha diferente em relação ao sabor.

No Japão, no encerramento da maioria das festas de Natal está presente o bolo de morango. Ele é uma parte tão icônica das férias, que no Japão  é chamado de “Bolo de Natal”. E isso, serviu de inspiração para a criação da Pepsi Christmas Cola, que mistura sabores doces aos morangos frescos.

▼ Um típico Bolo de Natal!

Vendas

Embora o Japão tenha adquirido o hábito de comemorar o Dia das Bruxas dos americanos, as festas de Ação de Graças não fazem parte do calendário social. E como no Japão, não há grandes celebrações em novembro, a Pepsi Christmas Cola está preparada para estar à venda no dia 21 de novembro.

Com a sua embalagem festiva, a bebida efervescente pode substituir o champanhe para quem não pretende beber álcool durante o período de Natal e Ano Novo. Cada garrafa custará 140 ienes (US$ 1,30), com um bom estoque para todos provarem mais esta novidade de Natal!

Parece ser muito saborosa… sorte de quem estiver no Japão durante este período, não é mesmo?

Fontes: SoraNews24/Entabe
Imagem superior: Suntory

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários