.
Starbucks abre em locais históricos do Japão: Miyajima e o onsen que...

Starbucks abre em locais históricos do Japão: Miyajima e o onsen que inspirou “A Viagem de Chihiro”

193

A rede mundial do café possui planos de mais duas lojas deslumbrantes nestes dois esses locais históricos mundialmente famosos.

Conheça todos os detalhes!

Leia também:

Starbucks Japão

Starbucks pode ser uma empresa mundial, mas no Japão ela possui um público muito presente. Existe um apetite enorme por qualquer novidade com o icônico logotipo da sereia verde.

Isso significa também que os clientes conseguem conhecer todos os lançamentos de Frappuccino do ano. Sua linha de drinkware em edição limitada foi tão procurada que acabou imediatamente!

Starbucks em locais históricos

Os locais dos novos Starbucks também fazem a fama entre seus clientes e o Japão ganhou o título de ter o Starbucks mais bonito do mundo.

Para entrar na disputa em termos de locais cobiçados do Japão, duas novas lojas serão abertas. As lojas ficarão em dois dos pontos turísticos mais populares do país: Miyajima e Dogo Onsen.

Starbucks em Miyajima

Miyajima, que tem o nome oficial de Itsukushima, é uma ilha localizada perto da Baía de Hiroshima. Mais conhecida pelo seu lindo portão tori flutuante, Patrimônio Mundial da UNESCO. De acordo com o Starbucks, sua nova localização na ilha, com acesso por travessia de ferry de dez minutos, é única para a empresa, já que é o único Starbucks do Japão que necessita de barco para chegar até ele.

O novo Starbucks contará com painéis de madeira e grandes janelas de vidro. Está situado junto da empresa local Miyajima Beer. E também, haverá um restaurante da cervejaria no mesmo edifício.

Miyajima é conhecida como uma das Três Vistas do Japão, junto com as ilhas forradas de pinheiros de Matsushima, na Prefeitura de Miyagi e a faixa de areia de Amanohashidate, em Kyoto.

A nova localização do Starbucks permitirá que os clientes aproveitem a paisagem famosa, através das grandes janelas e de uma varanda com vista para o portão flutuante do santuário, e para o mar.

Starbucks em Dogo Onsen

Junto com a loja de Miyajima, o Starbucks abrirá mais um ponto localizado no Dogo Onsen, em Matsuyama, na ilha de Shikoku, prefeitura de Eimime.

O Dogo Onsen é freqüentemente chamado de “Primavera quente mais antiga do Japão“, com sua bela casa de banho público rústica, que inspirou a casa de banho no filme de animação Spirited Away (A Viagem de Chihiro).

O charme do mundo antigo é particularmente evidente para os visitantes que chegam à estação do Dogo Onsen. Nela, se encontra uma bela réplica de madeira do prédio de dois andares da estação original. Este é o lugar onde o Starbucks vai ficar, numa localização privilegiada para atrair visitantes.

O interior do novo Starbucks presta homenagem ao estilo do edifício original, que foi construído em 1911, no final do período Meiji (1868-1912). O cliente poderá fazer seu pedido no piso térreo. Em seguida, ir até o segundo andar do prédio para apreciar seu café em um ambiente retrô, no estilo ocidental.

▼ As mesas e cadeiras serão feitas com ferro de trilhos antigos
e madeira de travessas ferroviárias.

O Starbucks Miyajima abrirá no dia 22 de novembro e o Starbucks no Dogo Onsen abrirá no dia 22 de dezembro. O que você acha da abertura do Starbucks nesses locais famosos? Deixe seu comentário!

Fontes: SoraNews24, Starbucks (1,2)
Imagem destacada: Flickr / Tatsuo Yamashita

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários