A qualidade do ar do Japão não está entre os melhores do mundo, afinal, o país é um gigante industrial, isso é uma adversidade na vida dos japoneses e turistas com olhos sensíveis e alérgicos.

Além do ar poluído, as estações do ano contribuem com um tempo seco que aumenta os problemas dos alérgicos. Os meses de outono e inverno são naturalmente secos, mas é na primavera o maior desafio.

Assistir ao florescer das sakuras é uma experiência inesquecível, a flora e a fauna japonesa na primavera são magníficas, os únicos inconvenientes do período são a quantidade de pólem no ar e os insetos gigantes.

Aliás, vocês já ouviram falar nos colírios do Japão? É um dos itens essenciais para quem já morou no país e os colírios de lá parecem ser mágicos. Assim como acontece com outros produtos, lá as opções são incontáveis.

Tem colírio indicado para quase tudo, conheça cinco tipos para diferentes necessidades.

1.Rohto Cool

colírio Rhoto

Esse é indicado para olhos cansados por um período mal dormido ou porque ficou na frente do computador muito tempo. Ele é enriquecido com vitamina B6, vitamina E, entre outros.

2.Rohto Lycee Blanc Heart-Shaped

Rohto lycee

Esse foi um lançamento 2017 indicado para mulheres de todas as idades para alcançar olhos com brilho saudável para complementar a maquiagem.

3.Lion Smile 40 Premium

lion smile

Ele tem mais de 10 ingredientes para combater borrões na visão, dores por cansaço, sua fórmula promete regenerar as células danificadas.

Leia também:

4.Santen Beuateye Anti-Aging

santen colírio

Desenvolvido para combater o aspecto cansado dos olhos, pela exposição excessiva dos raios UV, falta de sono e mais.

5.Rohto Dry Aid

rhoto dry aid

Ele promete lubrificação efetiva para quem tem problema com olho seco, a tecnologia promete lubrificação e sensação de conforto prolongada de até 12 horas.

Para quem passa horas na frente do computador é uma excelente alternativa para combater os sintomas incômodos dessa condição.

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários