O Japão será o primeiro país a receber a Coca-Cola Pêssego (Peach Coca-Cola) devido à sua antiga paixão pelos pêssegos. A novidade brindará o Hinamatsuri.

Saiba mais sobre este mimo!

Leia também:

Coca-Cola Pêssego / Peach Coca-Cola

Mais uma vez os consumidores do Japão serão os privilegiados com mais um lançamento exclusivo e de edição limitada de uma grande empresa internacional.

Recentemente, vimos produtos incríveis, como os exclusivos Frappuccinos da Starbucks, que só existem no Japão, e da Pepsi aromatizada com Sakura, entre outras delícias.

Agora, a novidade é o anúncio de que a Coca-Cola estará lançando no Japão, por um tempo limitado, a primeira Coca-Cola sabor pêssego do mundo.

O Japão foi escolhido como o primeiro país a receber o novo produto devido à sua antiga paixão pelos pêssegos.

O “Festival da boneca”, Hinamatsuri, do Japão, comemorado no dia 3 de março de cada ano, também é conhecido como Momo no Sekku, “Festival de Flores de Pessegueiro”.

Nessa época, as casas ficam decoradas com belas bonecas e flores de pêssego. Para ajudar a marcar a mudança das estações.

Segundo a Coca-Cola, de acordo com antigas lendas, os japoneses acreditam que os pêssegos têm o poder de varrer o mal. Por isso é uma das frutas mais populares do país.

As pesquisas mostram que a demanda por bebidas no sabor pêssego é mais alta no Japão entre janeiro e março. Então, a data de lançamento para o novo Peach Coca-Cola se encaixa diretamente na alta temporada. Será no dia 22 de janeiro!

A nova bebida apresentará um rótulo rosa e vermelho, combinando uma imagem de um pêssego redondo e com bolhas efervescentes e gaseificadas. A bebida em si foi pensada como uma mistura requintada, combinando pêssegos perfumados com o sabor refrescante da Coca-Cola.

A garrafa de 500 mililitros será vendida por 140 ienes. E a garrafa de 280 mililitros (limitada para venda em máquinas de venda automática) estará disponível por 115 ienes.

Curta nossa página no Facebook
(Não aperte o botão se você já curtiu)

Comentários

comentários