Meiji-Jingu-Gaien: conheça a avenida mais charmosa de Tokyo

Um dos pontos de visitação mais conhecidos do outono e inverno de Tokyo é a avenida Meiji Jingu Gaien com suas altas árvores de folhas amarelas.

Saiba um pouco mais deste que pode ser sua paisagem favorita na capital do Japão.

Leia também:

Meiji Jingu Gaien

Retina pixta 16358224 s

Todos os anos, as lindas ruas, jardins, e parques, coloridos pelas folhas do outono na cor amarela, atraem turistas do mundo todo para esta avenida de Tóquio.

A Meiji Jingu Gaien é uma avenida com duas fileiras de árvores ginkgos, cuja beleza encanta a todos. O charme desta avenida vai fazer com que você se também apaixone por este lugar. Nem mesmo o murmurinho das pessoas irão tirar você deste estado.

Que tal uma volta por essa rua?

Muitas pessoas não resistem à vontade de fotografar o local e se fotografar.

Desde o início de novembro, uma grande quantidade de turistas, modelos e fotógrafos se reúnem para fotografar nesta rua e em seus arredores.

Mas, é no final de dezembro que esta rua ganha seu amarelo mais intenso! Nesta época, as folhas das árvores de gingko ficam, simultaneamente, amarelas.

Aproveite a sua passagem por esta linda avenida para conhecer seus diferentes restaurantes e o parque Meiji Jingu Gaien.

Meiji Jingu Gaien Park

Este parque foi construído em memória do Imperador Meiji, que morreu em 1926. Mas, ainda está sob a direção e controle do Santuário Meiji Jingu.

Seu Museu Memorial de Seitoku é o edifício mais impressionante de Jingu Gaien e abriga uma coleção de obras de arte que descrevem a vida no Período Meiji.

Apreciando um dia de verão

O parque também tem uma Escola de Arte em Cerâmica e uma Escola de Cultura. Esta escola ensina as artes tradicionais, como a cerimônia do chá, arranjos de flores e caligrafia.

Passeio obrigatório e imperdível! Concordam?

Fontes: Ambassadors/ Wasa-bi / JapanTravel

Share via