5 snacks encontrados nas konbinis para experimentar no Japão

Existe uma variedade muito grande de snacks no Japão e pode ser difícil conseguir provar tudo. Os salgadinhos e doces japoneses são muito famosos e dificilmente quem visitou o país não provou pelo menos uma dúzia deles.

Você pode encontrá-los em qualquer konbini, eles são bem famosos em todo o Japão, são como pequenos mercados e lá você encontra de tudo um pouco.

São aproximadamente 50 mil espalhados pelo país com atendimento 24 horas, além de produtos, há outros serviços dentro do estabelecimento e o atendimento prestado é bem rápido.

Confira cinco snacks deliciosos que você encontra em qualquer konbini do país.

1. Jagariko

Jagariko Japão

Jagariko são palitos de batata crocante, é um mix entre pocky e batata chips (no formato e sabor). Os palitos crocantes são famosos no Japão e facilmente encontrados nas konbinis. Alguns dos sabores disponíveis são queijo, sour cream e até salada. Há quem relate que ao misturar com água quente vire um purê delicioso.

2. Meiji Mushrooms

Meiji Mushrooms Japão

Esse snack tem formato de mini cogumelos da montanha, são conhecidos como Kinoko no Yama. Existem outros sabores, mas o sabor chocolate é um dos melhores.

3. Crunky

Crunky Japão

Os chocolates Crunky são deliciosos e encontrados de diversas formas, em barras, bolinhas crocantes e até sorvete. As bolinhas fazem muito sucesso e podem acabar em menos de dez minutos.

4. Toppo

Toppo Japão

Se você cansou do Pocky, o Toppo é uma alternativa igualmente saborosa. A diferença é que o Toppo é recheado por dentro.

Leia também

8 sabores de Coca-Cola do Japão

Snacks e delícias com sabores diferentes do Japão

10 sabores exóticos de Pepsi no Japão

5. Umaibo

Umaibo Konbini

Esse salgadinho é macio, crocante, saboroso e custa muito barato (cerca de 10 ienes). A textura é similiar com o Cheetos, mas seu sabor é muito mais gostoso. A opção de sabores também é grande, dos clássicos ao frango teriyaki.

Já conheciam estes snacks? Qual seu preferido?

Comentários

Share via