Casamentos: gráfico para o marido marcar os dias em que a esposa não enlouquece viralizou no Japão

Casamentos: gráfico para o marido marcar os dias em que a esposa não enlouquece viralizou no Japão

Nem sempre ouvimos maravilhas sobre os casamentos, e é por isso que ver um casal se relacionando bem é sempre muito bom e encorajador.

Veja que fofo este casal do Japão!

Leia também:

Viralizou

Um bom exemplo de casamento feliz viralizou, recentemente, no Twitter do Japão. A usuária, @c__i__y__o postou um “gráfico de carimbo” que havia feito. Ela queria superar seu mau humor. Então, pediu ao seu marido que lhe desse um carimbo nos dias em que ela não enlouquecia, na esperança de melhorar a si mesma. Ele colaborou, e ainda, foi um passo adiante.

Aqui está o tweet original:

▼ “É embaraçoso, mas eu sou muito nervosa. Eu queria corrigir-me, então eu fiz esse gráfico de carimbo, e pedi ao meu marido para me dar um carimbo se eu não me aborrecesse nesse dia. As mensagens que ele me escreveu no final de cada semana foram tão carinhosas ​​e cheias de amor”.

恥ずかしい話なのですが、私とても短気で。治したくて、スタンプノートをつくって、1日いちども怒らなかったら、夫にスタンプ押してもらってるのです。週の終わりに書いてくれるメッセージが愛が深く、とても優しい。生きようと思う。 https://t.co/LLwDUzSDHU


黒蜜おもいで本舗 (@c___i___y___o) February 01, 2018

O bacana deste tweet foi o seu reconhecimento e desejo de mudança. Além da colaboração do marido neste reconhecimento.

Uma das partes mais importantes de um casamento feliz é a ajuda mútua. E este é um excelente exemplo.

O amor é lindo

Vamos dar uma olhada em algumas destas mensagens de encorajamento que seu marido escreveu:

▼ Abaixo estão os carimbos da primeira semana de janeiro e um recado especial. Os carimbos são o kanji para “amor”, cercado por um coração. Ahhawwnn! (Tradução abaixo).

“Foi muito divertido só relaxar e passar as férias de inverno juntos. Vamos também fazer deste, um ótimo ano. Iremos a muitos lugares divertidos, comeremos muita comida boa e vamos rir muito”.

▼ Parece que algo aconteceu na sexta-feira, dia 12. Mas, fora isso, foi mais uma semana de sucesso!

“Eu tive que voltar para o trabalho depois das férias, mas graças à sua ajuda, foi fácil. Toda vez que eu como um dos deliciosos almoços com bento, que você prepara para mim, eu sinto que não estou sozinho, e sou muito grato a você. Indo para a academia aos domingos, e para Ginza também, tivemos uma semana cheia. Estou ansioso para a próxima semana”.

▼ E assim continuou na semana seguinte.

(Sábado, 20)

“Você ficou tão linda neste corte de cabelo. Ficou ótimo em você. Minha linda esposa faz eu me sentir tão sortudo”.

(Nota do final da semana)

“Nós fomos bastante à ginástica nesta semana, e fizemos bem. Eu vou dar o meu melhor, e vamos dar duro juntos”.

“Obrigado por mostrar o entorno de Tóquio no fim de semana. Isso me lembrou quando fomos juntos a Shirokane, e foi divertido. E, estamos ansiosos com a nossa linda casa sendo construída!”

▼ Abaixo, a semana mais recente que foi compartilhada online.

“Desculpa por ter sido tão inútil no domingo e fazer você se sentir mal. Eu te amo. Você é meu pilar, meu eixo, o fundamento de tudo o que eu faço e penso. A partir de agora, eu quero fazer tudo o que puder para fazer você feliz, prestando atenção às pequenas coisas enquanto seguimos nossa vida juntos”.

Boa sorte!

Embora algumas anotações tenham sido de desabafo, provavelmente, foram de grande ajuda para sua esposa.

Por tentar superar um problema, sabendo que estão juntos, não importa o que aconteça. Ou mesmo, sendo uma pequena e divertida anotação sobre o final da semana. Tudo isso, pode fazer uma grande diferença para o casal.

Então, só podemos desejar muita boa sorte para os dois! Estão sendo muito fofos!

Fontes: SoraNews24 / Twitter/@c__i__y__o via Hachima Kiko

Share via