Fotografias mostram porque Kyoto é um dos lugares mais bonitos da Terra

A envolvente beleza de Kyoto, incrivelmente registrada nestas mágicas fotografias, confirma por que ela continua sendo uma das cidades mais bonitas do mundo. Então, dá uma conferida!

E, se gostar, leia também:

Fotografias de Kyoto

Conhecida como um dos pontos turísticos mais populares, Kyoto encanta por sua profunda e próspera cultura tradicional japonesa. A cidade também é palco de muitas das atrações famosas e sagradas do Japão.

Mas, certamente, o que realmente torna a cidade como um passeio agradável e popular são suas belezas naturais! Como o bosque de bambu, um passeio obrigatório, de Arashiyama, que é apenas uma das muitas maravilhosas paisagens naturais que Kyoto possui.

Por isso, para os menos ansiosos, às vezes, simplesmente percorrer caminhos inexplorados em Kyoto, já se torna um grande passeio. Quase todos os seus caminhos levam aos seus principais templos e santuários.

Então, se você nunca teve a sorte de conhecer Kyoto mas ainda pretende visitar, o fotógrafo Daiki Inada nos dá um gostinho de suas lindas paisagens.

A cidade pode oferecer a melhor oportunidade para se absorver a beleza natural da antiga capital do Japão. E este fotógrafo comprova isso através de seu maravilhoso trabalho.

Agora, acompanhe pelas fotos abaixo, algumas das paisagens encontradas em Kyoto.

Templo Daigoji

Entre os japoneses, é comum ouvirmos elogios às quatro estações tão bem definidas de Kyoto.

Por isso, esta cidade é perfeita tanto para a qualidade da arte do fotógrafo, quanto para nos dar exemplos de suas atmosferas sazonais.

Portanto, veja abaixo alguns exemplos de destaque de seu trabalho incrível. Suas fotos mostram todo o esplendor desta cidade durante o dia e a noite.

Sakura

Fushimi-Inari

Templo Rurui

Hanatourou

Pagode Yasaka à noite

Santuário

Então, se você curtiu, pode ver mais fotos lindas como essas. E, siga-o no Twitter ou Instagram. Além de dar uma olhada também em seu site oficial.

Share via