Japoneses se apaixonam pelo hilário cachorro que persegue o carro do Google Street View

A divertida perseguição acontece quando um pequeno cão corre atrás do carro do Google Street View, em Kagoshima. Curta essa!

Leia também:

Dogue Street View

O Street View, uma função do Google Maps que permite observar o mapa no nível da rua, tem múltiplas utilidades. Além de ser divertido apenas passear por lugares que provavelmente você nem irá conhecer.

Para suprir todas essas imagens a Google utiliza carros que além da paisagem, capturam um pouco da rotina do local. Mesmo não sendo esse o propósito principal.

Em uma destas paisagens rotineiras, um bonito e corajoso cãozinho tentou afugentar o carro do Street View. Provavelmente, protegendo o barco de seu dono. A cena hilária foi registrada em Kumage, na Prefeitura de Kagoshima.

Perseguição fotogênica

Logo na primeira imagem em que o cachorro aparece, percebe-se que ele se animou com a aparição do carro. E o espectador já pressente que algo fofo irá acontecer.

▼ “Siga aquele carro!”. Rapidamente, o caçador se torna a caça.

Por algum motivo, o Google não desfocou as características do cachorro em alta velocidade. Isso permite uma rápida identificação da face do bicho.

Na sequência, suas expressões variam entre o que pode ser raiva e brincadeira. Mas, principalmente, vemos aquele olhar enlouquecido que os cães pequenos costumam ter.

O cachorrinho parece, literalmente, voar enquanto persegue o carro que vai capturando sua imagem.

E o corajoso canino não desistiu facilmente, não. Pelas imagens é possível ver que ele percorreu um bom trajeto atrás do carro do Street View.

Reações online

Os usuários das mídias sociais japonesas comentaram muito sobre o engraçado cachorro. E a grande maioria se divertiu muito com as curiosas e fofas imagens captadas pelo carro.

“Ri muito vendo o quanto ele perseguiu o carro!”
“É tão fofo!”
“Parece que ele está falando: “O que é isso que apareceu na minha área?’”
“Assim que ele vê o carro esquisito, sabe que algo está acontecendo.”

O que é curioso e engraçado, é que a estrada, por onde o carro do Google Street View seguia, acaba em uma rua sem saída. Então, o corajoso vira-lata, certamente alcançou o veículo. Esse fato também gerou muitos comentários sobre o provável fim desta história.

Nós nunca saberemos como foi o fim deste divertido registro. Mas pelo menos esta coragem e fofura durou o tempo suficiente para inspirar e divertir muita gente! Concorda? Você também curtiu essa?

Fontes:Itai News / Google Street View / Soranews24

Share via