O parque temático, e recordista, Fuji Q Highland terá entrada livre neste verão

O parque temático, e recordista, Fuji Q Highland terá entrada livre neste verão

O Fuji Q Highland é, provavelmente, o parque temático mais famoso do Japão. Ele fica aos pés do Mt. Fuji e tem mais de uma montanha-russa recordista.

Recordes do Fuji Q Highland

O Fuji Q Highland, provavelmente, é o mais bem situado parque temático do Japão. Mas, além de muito bem localizado, na província de Yamanashi, este parque oferece doses grandes de adrenalina.

Portanto, é melhor os caçadores de emoções que estiverem no Japão neste verão, marcarem isso em seu calendário. Acontece que a partir de meados de julho a entrada para o super popular parque temático Fuji Q Highland será gratuita.

Suas atrações oferecem vistas incríveis do icônico Monte Fuji. Mas, é melhor você se preparar para emoções tão altas quanto suas montanhas-russas.

Isso porque, este parque ganhou fama mundial entre os entusiastas de montanhas-russas. Aos longo dos anos, o Fuji Q Highland bateu vários recordes com suas principais atrações.

Quando a montanha-russa Fujiyama foi inaugurada em 1996, ela era a montanha-russa mais alta do mundo. E a Dodonpa, inaugurada em 2001, foi a montanha-russa mais rápida do mundo.

Eles já foram ultrapassados ​​por novos recordes, mas ainda mantêm um lugar impressionante no ranking mundial. Ficando atrás, principalmente, do Takabisha, que foi inaugurado em 2011. Este, tem uma queda livre de 121 graus e ainda detém o recorde de maior montanha-russa do mundo.

Os visitantes do Fuji Q Highland podem também desfrutar de uma montanha-russa de “4ª dimensão”. Além, da maior casa dos horrores do mundo.

Funcionamento

Após a extinção da tarifa de entrada, os visitantes poderão passear no parque para conferir tudo sem pagar nenhum centavo. Portanto, pagará apenas pelas atrações que quiser experimentar.

Infelizmente, a exclusão da taxa de entrada não reduzirá o preço das atrações. Mas, mesmo assim acredita-se que muitas pessoas podem se beneficiar com esta abertura. Principalmente, quem quer ficar só assistindo seus amigos sofrendo como nesta queda de 121 graus, sem ter que pagar nada.

Fontes: Instagram / grapee.jp

Share via