Brechó no Japão: conheça lojas de roupas usadas que valem a pena visitar

As lojas de roupas usadas fazem sucesso, seja para quem ama encontrar peças únicas ou para economizar, os brechós do Japão não deixam a desejar.

De redes enormes com opções para todos os bolsos, será possível encontrar a meca da moda na maioria das araras, com peças de grife e de coleções passadas.

Quem gosta de comprar no brechó divide quase o mesmo sentimento, de que achar aquela peça especial vale a busca cansativa entre roupas, sapatos e acessórios. Se você é desses, confira.

Kinji Harajuku

Kinji Harajuku

Kinji Harakuju é um brechó imenso e com muita variedade de peças. Além disso, as opções não se prendem apenas ao vintage, mas com modelos da moda atual.

Os preços são a partir de 100 ienes e podem variar até 10,000 ienes, tanto para moda feminina e masculina. Além disso, eles costumam ter variedade em tamanhos também.

Endereço: YM Square Harajuku B1F, 4 -31-10, Jingumae, Shibuya-ku, Tóquio. Fica a cinco minutos da estação Harajuku. Horário: 11hs às 20hs. Não funciona aos feriados.

Nude Trump

Nude Trump

A loja oitentista é da fashionista Hayao Matsumura. É possível encontrar de tudo, do mais básico ao mais fashion e chamativo.

Do lado de fora do prédio, não é possível imaginar o tamanho da Nude Trump. Ao sair do elevador, araras e mais araras poderão ser garimpadas. Até fantasias, você poderá encontrar.

Nude Trump Brechó no Japão

O nome da loja é relacionado a um jogo de cartas, nada tem a ver com o presidente americano, não se preocupe. Recomendamos dar uma passada, pois é um achado que não é muito conhecido pelos turistas.

Endereço: 3F, 1-12-14 Jinnan, Shibuya-ku, Tóquio. Horários: 13hs às 21hs, todos os dias, inclusive, feriados.

Komehyo – Shinjuku

Komehyo Brechó Japão

No estilo outlet, as lojas Komehyo podem ser encontradas nos distritos de Shinjuku, Ginza e Ayoma com diversos artigos em condições impecáveis e com preços muito atrativos.

Se ninguém dissesse que é um brechó, qualquer turista acharia que é um loja de departamento sofisticada. Na unidade de Shinjuku, oito andares com roupas, relógios, bijuterias e outros artigos estão disponíveis.

Uma das maiores vantagens em comprar na Komehyo é o Tax-Free Shopping. Se não sabe como funciona recomendados ler também:

Saiba o básico sobre Tax-Free Shopping no Japão

Aliás, você pode se interessar também:

Seis lojas de moda no Japão que vale a pena visitar

3 Shoppings Centers em Tóquio que você precisa conhecer!

Endereço: 3-5-6, Shinjuku-ku, Tóquio. Horário de funcionamento: das 11hs às 21hs.

Don Don Down

Don don down

Todas as quartas-feiras a loja costuma fazer ofertas com os preços dos itens vendidos na loja, identificadas com etiquetas com símbolos de frutas ou vegetais.

É possível encontrar desde marcas em alta na moda até daquelas mais populares do Japão. O ponto negativo é que nem tudo fica com preço bacana, apenas algumas selecionadas todas as semanas.

Eles tem um andar inteiro dedicado a roupas, acessórios e sapatos masculinos.

Endereço: 25-2 Udagawacho, Shibuya-ku, Tóquio. Horário: 11hs às 22hs.

Gostou do artigo? Compartilhe!

Comentários

Share via