Cabeleireiro de Shibuya reaparece no Twitter com um novo vídeo de transformação “geek chic”

Quer que o cabeleiro favorito da Internet japonesa, faça uma transformação no seu penteado? Veja como marcar uma hora com ele!

Leia também:

Nova transformação no visual

No início deste mês, mostramos um cabeleireiro de Tokyo que viralizou no Twitter japonês ao mostrar a transformação de um cliente, com visual nerd, em alguém que poderia estar nas páginas de uma revista de moda.

Mas, mesmo sendo uma virada na autoestima do cliente, para o hairstylist, chamado Shou Otsuki, foi apenas mais um dia de trabalho.

E como prova, aqui está um novo vídeo de Otsuki, que mais uma vez começa com um jovem de aparência tímida sentado na cadeira.

O cliente aparece com um estilo de cabelo bastante indefinido, mais parecido com o que os japoneses consideram penteado de “tiozão”. Mas é só até que Otsuki faça sua mágica.

Então quando Otsuki puxa o pente de volta da lente da câmera, podemos ver a transformação. E a aparência caída do jovem torna-se elegante e moderna. E ele nem precisou pintar os cabelos desta vez.

Este corte de cabelo tem uma história legal. O jovem viu o mesmo vídeo que compartilhamos e pediu ao estilista que fizesse o mesmo por ele.

“Estou feliz que, graças aos meus vídeos, mais algumas pessoas saibam que podem melhorar também”, twittou Otsuki.

Outro vídeo

E se você precisar de mais provas de que Otsuki é um mágico, aqui está outro dos seus vídeos.

É claro que ao ver todos esses clientes satisfeitos, você pode se perguntar o que Otsuki poderia fazer com seu cabelo. Então, estando em Tokyo, você está com sorte, porque pode facilmente marcar uma hora com ele online.

Marque sua hora

Otsuki é um dos cabeleireiros do L. Dorado, um salão no bairro de Shibuya, em Tokyo. Portanto, para marcar uma hora, primeiro você precisa ir até a página de reservas online do L. Dorado e clicar no botão “Fazer reserva de funcionário”, (em japonês).

Na tela seguinte, clique no nome de Otsuki, (大 槻 渉), depois em “haircut” (カ ッ ト) na próxima tela. Então, clicando em 決定 し て 次 へ (“ir para a próxima tela”), na parte inferior da página, abrirá um calendário com horários disponíveis.

Em sua auto-apresentação, Otsuki diz: “Eu vou oferecer sugestões com base em seus pedidos e desejos, então, por favor, deixe-me ajudar a te deixar ainda mais bonito ou bacana!”

▼ Mais um dos vídeos de Otsuki.

View this post on Instagram

サマースタイルアワード三冠王の坂本季生 @toshi_seed が大会仕様にチェンジ😏🔥🔥🔥 短髪にメッシュで!!これで四冠行きましょうか😏🔥 26日のサマースタイルアワード頑張って!!!😊✨✨✨ #hairstylist#美容師#hairstyle#ヘアスタイル#haircolor#カラー#渋谷#美容室#アレンジ#ldorado#メンズ#カット#セット#メンズセット#束感#小顔#ハイライト#ローライト#ブリーチ#ハイトーン#メンズスタイル#メンズパーマ#イルミナカラー#動画#ウルフ#ショート#ミディアム#ウルフカット#ヘアケア#ウルフスタイル

A post shared by 🔥渋谷 エルドラード スタイリスト 大月ショウ🔥 (@ld_shou) on

Com preços a partir de 6,480 ienes (US$ 59), L. Dorado não é uma barbearia econômica. Mas, também não é cara para os padrões de salão de beleza de Tokyo. E considerando os sorrisos de seus clientes, parece que eles sentem como se os cortes de Otsuki valessem cada iene.

Fontes: L. Dorado website / Twitter/@omaturi1002 via Kinisoku / Instagram/ld_shouL. Dorado e SoraNews24

Comentários

Share via